quinta-feira, 19 de abril de 2007

Blog da Hana, parte 1



Mais uma grande fonte de informações do Heroes 360, o blog da Hana é um lugar perfeito para se "garimpar" mais segredos da série. Sob o codinome Samantha, Hana criou o blog para relatar suas descobertas em torno dos "seres especiais" e da misteriosa Primatech Paper, além de pedir a participação dos internautas para resolver enigmas.
Vamos tentar trazer todo o Blog da Hana traduzido para o português, até a segunda-feira (23/04) quando será exibido nos EUA ".07%".

Já falamos sobre os primeiros posts, eles trazem alguns dos dados para acesso das informações confidenciais da Primatech Paper.Vamos traduzir post a post, até o último.

Aqui vai o primeiro



5 de Fevereiro

Aqui Hana pede para que se preencha o formulário de vagas de emprego no site da Primatech seja preenchido e que depois você siga os passos dela. Depois ela dá a dica de acesso para os dados sigilosos, que você pode encontrar na sessão da Primatech aqui do blog.

Vamos a tradução do post na íntegra.

"Posso precisar de sua ajuda. Se ainda não fez isso antes, vá ao Primatechpaper.com, preencha um formulário agora e depois volte aqui para seguir meus passos.

OK, pronto? Agora vá para:

Página "
About Us" na Primatech Paper. Passe o mouse sobre o "P" do logo. Achou a hélice? Ótimo. Clique nela.

Assim que aparecer a caixa de diálogo digite...

Usuário: bennet
Senha: claire

Isso irá te levar ao "Assignment Tracker" na subpasta Grupo C3. Esses são os arquivos de um cara chamado Bennet.

Eu acredito que este funcionário da "companhia de papel" é alguém que eu conheci formalmente como "o homem dos óculos de duas cores". Ele me treinou, me testou, e me fez acreditar que ele era parte da CIA americana. Então ele me enviou para a Africa (Tanzania) e me deixou lá pra secar.

Por quê? Não sei. É parte do porquê estamos aqui. Estou a procura de ajuda. Estou procurando por algumas respostas.

Antes de eu ir adiante.... regressarei...

Eu tenho uma habilidade especial. É informação digital, posso ve-la, navegar por ela, e manipula-la. Não preciso estar conectada a um computador ouPDA para fazer isso. Isso tudo simplesmente vem a mim.

Não me pergunte como. É uma das respostas que estou procurando. Este tal Bennet pode ter me dado essa habilidade. Ter injetado isso em mim. Feito isso ter se "manifestado". Talvez isso sempre esteve em mim. Não tenho certeza. Parece também que ele está me rastreando.

Quer uma prova?

Eu rastreei um pacote para a empresa Primatech Paper. Era um injetor pneumatico de substância líquida. Me diz, por favor, por que uma empresa de papel precisa disso?

Também acho que eles estão procurando ou construindo pessoas como eu. Nos enviando em missões nos pressionando e obrigando para sabe-se lá o quê.

Quer mais provas? Dê uma olhada no meu arquivo - C3001

Usuário: bennet
Senha: HGghx11a

Não dê atenção ao meu relatório psicológico, não se pode confiar nesses médicos. O que eles sabem sobre como eu comunico minhas emoções?!

De qualquer forma, deixei uma pista escondida no meu perfil. É a senha para se abrir o arquivo C3004. Se você já a encontrou, então você é tipo de pessoa que poderia me ajudar.

Para aqueles de vocês que usa (usou) as anotações de Cliff para arquivos....

Usuário: bennet
Senha: GGeh81zu

Este é Gabriel Gray. Se você leu os papéis, talvez o conheça como "Sylar". Se você ler o arquivo dele, logo saberá que ele não é confiável.

Ele tem compulsões doentias e é perigoso a minha causa. Acho que ele está matando outras pessoas que tem habilidades "especiais" como a minha.

Neste momento, estou tentando encontrar mais pessoas que possam ajudar, e construir um time perto de Gray não é definitivamente um bom lugar pra começar.

Isso é tudo por enquanto. Estou procurando por mais. Vou te manter atualizado.

Se tiver alguma indicação ou idéia sobre o que é a empresa Primatech Paper ou o quem HRG é realmente, me envie uma mensagem.

Estarei ouvindo."


Algo dessa mensagem foi revelado no episódio "Unexpected" quando Hana aparece. Ela fala sobre o carregamento com as pistolas injetoras. HRG é o Sr. Bennet ( the man in the horn-rimmed glasses). Em breve na nossa página da Primatech Paper, a tradução de todos os arquivos secretos da empresa, mostrados por Hana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.