sexta-feira, 20 de abril de 2007

Blog da Hana, parte 2

Olá pessoal,

Tradução agora do segundo post da Hana. Vamos ver se terminamos de traduzir o Blog dela antes do episódio ".07%" ir ao ar na segunda-feira (23/04).

Nessa mensagem Hana fala sobre o arquivo do Ted. Lembrando que todas essas dicas estão reunidas na nossa página sobre a Primatech Paper.



6 de Fevereiro

"Recebeu minha nova mensagem? Já conseguiu os novos códigos? Clique na mesma hélice da página "About Us" no site da Primatech Paper.

Então:

usuário: bennet
senha: claire

Depois:

Clique no arquivo C3003 e digite:

usuário: bennet
Senha: TSntz14b


Conheça o Ted. Ele é importante. Já me encontrei com ele. Se você leu o arquivo dele, sabe que ele é nuclear. Quem sabe o que ele pode queimar?

Ele não é um cara mau, penso. Ele acha que o pessoal da Primatech deixou ele assim. Sua habilidade fez com que ele matasse a esposa. Ele quer respostas e vingança assim como eu. Quem pode culpa-lo?

Ele está sabendo mais sobre a agulha pneumatica agora.

Ele será útil. Eu tenho um plano e ele vai ser parte disso. Mas precisamos de mais um.

Se você ainda não foi ao Primatechpaper.com e preencheu o formulário de vagas de emprego, faça isso logo. Matará 2 coelhos com uma cajadada só [original: matará 2 passários com uma só pedra]. Você pode ler sobre a empresa de fachada deles e se cadastrar. Isso me ajuda a te manter atualizado com os planos.

Isso é tudo por enquanto.

HG"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.