sexta-feira, 20 de abril de 2007

Blog da Hana, parte 5

Mais novidades.
Essa mensagem foi posta no blog no mesmo dia de exibição do episódio "Unexpected", mesmo episódio onde Hana aparece pela primeira vez em Heroes.

Agora ela traz mensagens da caixa de correio de voz de Bennet. Ela se refere aos próprios internautas como alguns dos autores desses posts, pois ela deixa no cabeçalho da página instruções para deixar uma mensagem para Bennet.
A mensagem é esta:

"Mensagens Importantes:

Obtenha os códigos de acesso do Bennet. Ligue para 1-800-Prima 16. Digite: 42307 seguido pelo simbolo (#). Deixe ele saber

que você está a par dele. Mas não estrague tudo contando a ele o que estamos fazendo. Estarei ouvindo e postando o

melhor."

Fizemos uma tradução livre em cima das mensagens de voz, há algumas gírias o que atrapalha um pouco, mas dá pra se ter uma idéia do que se trata essas mensagens.


19 de Fevereiro, 2007

"Eu gravei o correio de voz do Bennet. Alguns parecem terem sidos feitos por vocês. Alguns nos dão uma imagem clara sobre quem esse cara realmente é. Parece que ele tem uma filha. Parece que ela tem uma habilidade também...

Voicemail - 001
(voz masculina)
"Quer saber? Você pensa que pode sair livre disso que está fazendo, mas adivinha só, estou de olho em você. Eu não... eu não.. você não está [seguro], ok? Estamos aqui fora e sabemos o que está acontecendo. Tome cuidado!"

Voicemail - 002
(voz feminina)
"Sr Bennet, oi aqui é a Sra. Smith, professora da Claire. Não recebi a presença sua e da Sra. Bennet na nossa reunião de hoje de manhã. A Sra. Bennet tinha confirmado ontem que este horário estaria bom. Me liguem de volta, para que possamos remarcar. Este assunto é realmente importante. Obrigada."

Voicemail - 003
(voz feminina)
"Olá Sr. Bennet, aqui é uma das amigas de sua filha. Estou te ligando para avisar que eu estava andando de bicleta com ela, e um ônibus veio pela esquina e acertou ela. Em seguida ela estava de pé caminhando. O eu devo fazer sobre isso? Eu não sei, me deixou assustada e pensei que você deveria saber que há algo realmente de errado com ela."

Voicemail - 004
(voz masculina)
"Olá Sr. Bennet. Se lembra de mim? É claro que não. Bem... só queria dizer que me lembro de você, e o que você fez comigo. E estou de olho em você. [algo que não entendi]."

Voicemail - 005
(voz masculina)
"Sr. Bennet. Agora eu sei não só o que você está fazendo, como também porque está fazendo isso. Aqui é o 'Unsin Present' é, este é meu nome. Estamos de olho em você. Estamos todos de olho em você. Sua filha... sua filha "falsa". Nós sabemos o que ela é. Estamos atrás de você."

Voicemail - 006
(voz feminina) - Esta é uma gravação muito ruim, é curta, mas só entendi o final.
"(...) só se lembre de uma coisa, estamos te observando."


HG "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.