sexta-feira, 20 de abril de 2007

Blog da Hana, parte 9

12 de março, 2007

"Como alguns de vocês devem saber agora, as coisas não foram exatamento como o planejado quando Ted e Matt 'encontraram' Bennet. Eu não queria que as coisas ficassem destrutivas daquele jeito. Eu só quero respostas.

Bem, parace que HRG estava com um humor perdoador (esperamos). Ele me enviou este e-mail logo após Ted ter ficado nuclear na casa suburbana dele em Odessa...


'Parkman e Sprague me encontraram. Eu sei que você ajudou eles. Estou mudando de lado, Hana. Preciso de sua ajuda pra terminar com tudo. Este arquivo deve te colocar no caminho certo: SEA:V5J1K2/P/L'

Ele pode estar armando uma armadilha pra mim ou apenas quer explorar as habilidades que ele me ajudou a desenvolver, a frase "terminar com tudo" é tão atraente para mim não perseguir o documento associado com este número de arquivo. Te manterei informado quando eu souber mais.

HG"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.