domingo, 8 de abril de 2007

Heroes Brasil Blog no jornal "O Globo"

Fui entrevistada por Télio Navega para uma matéria sobre Heroes que foi veiculada na Revista TV do jornal O Globo, publicado neste domingo de páscoa. A matéria sobre Heroes, relata o carisma do personagem Hiro, escolhido por uma pesquisa do blog oficial da Universal Channel como o personagem com o melhor poder.
Leia o trecho sobre o blog:

"Hiro também é o preferido de Amanda Pina, fã que criou o blog em 12 de junho do ano passado porque adora a série e escrever sobre os episódios, que começou a acompanhar com os americanos e, agora, costuma dar uma olhada quando passa no Universal Channel:
-Gosto mais do Hiro por ele trazer essa carga de humor e por encarar seus desafios sempre com muito otimismo. Gosto de ver como ele assume as responsabilidades por ser especial, tentando ser um verdadeiro herói para as pessoas e não apenas agindo em benefício próprio."

Estamos aguardando uma possível autorização do jornal para publicar a matéria completa. Vocês também podem acessar a matéria, mediante cadastro, pelo site do O Globo clicando na capa da versão impressa.
http://oglobo.globo.com/

Um comentário:

  1. Anônimo10:55 PM

    Amanda, amei seu blog. Sou muito fã da série, mas tô meio desatualizado. Você poderia me explicar quem é o Linderman? Sou lerdo mesmo kkkk

    Ah, tenho um site, o MemoriasPitty.com, www.memoriaspitty.com. Você quer se afiliar? Basta colocar um banner do site no blog e eu coloco um do seu lá. Tem cerca de 200 visitas por dia.

    Obrigado =)
    mario - macecchi@gmail.com
    memoriaspitty - contato@memoriaspitty.com

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.