quarta-feira, 30 de maio de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 1

Logo após a exibição do ultimo episódio da primeira temporada de Heroes nos EUA, o blog oficial de Tim Kring, criador da série, promoveu um chat entre ele e a atriz Hayden Panettiere, a Claire. No chat eles responderam a perguntas dos fãs e também responderam a dúvidas que haviam entre eles.
Confira aqui os trechos mais interessantes desse chat.

Heroes Origins

Na primeira parte, trazemos o que o Tim tem a dizer sobre Heroes Orgins:

Tim: A idéia é de tentar fazer cerca de meia dúzia de episódios independentes lidando com estórias de origens de personagens ao redor do mundo, que estão a caminho de descobrir essas habilidades únicas. Eles não estão ligados necessariamente ao programa Heroes, mas se você assiste ou é fã de Heroes, verá pequenas pistas relacionadas ao programa.

A intenção é de fazer algo próximo de tipo de estória que o Rod Sterling (criador da série Além da Imaginação) conta. Contos de alerta e contos de moral. Lidando com essas pessoas com habilidades únicas. Então eles são episódios completamente independentes que não seguem o esquema de séries sequenciadas.

Algumas dessas estódias em Origins poderão serem similares com as dos personagens de Heroes, e uma das pessoas em Origins pode se envolver em Heroes, eventualmente...


O que haverá no Volume 2

Tim: Esta é uma grande questão, mas como vocês podem ver o título do Volume2 é "Gerações", o que significa que iremos lidar com a idéia de multiplas gerações dessas pessoas que descobriram seus poderes. Claramente, Hiro foi parar numa situação única que mostra a primeira parte da próxima temporada, onde ele se envolverá em novas aventuras.

E o destino de vários de nossos personagens estarão em questionamento e você terá que ficar ligado no que irá acontecer.


Haverá menos pausas entre os episódios?

Tim: É interessante que alguém tenha mencionando isso, porque estamos pensando nisso também. Uma das coisas que Heroes faz... como vocês notaram o Volume 2 começou ao fim do episódio dessa noite (o ultimo da temporada), mas isso não significa que ele irá durar toda a segunda temporada. Na verdade não esperamos isso. Ele irá terminar no meio da temporada, fechando uma estória, assim poderemos desenvolver outra.

Levar uma estória longa ao decorrer de uma temporada pode ser muito difícil e complicado, para os roteiristas e para a audiência, então se dividirmos em estórias menores, isso irá permitir que novos telespectadores possam acompanhar a série sem sentirem que estão perdendo muito da estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.