sexta-feira, 4 de maio de 2007

Mais notícias sobre as próximas temporadas de Heroes

A segunda temporada já foi confirma pelo canal NBC a um bom tempo. O site The Heroes Chronicles havia dado a notícia de que ela se chamaria "Volume 2 - Generations". Agora numa matéria do site EW.com a segunda temporada poderá ser composta de dois volumes diferentes ou de histórias completamente diferentes.

Poderá haver mais capítulos centrados em um só personagem, como foi o 1x17 "Company Man" (centrado no pai de Claire, Bennet) mas com outros personagens.

A estratégia de exibição também pode mudar. Surpreendidos pela queda de 3 milhões de pessoas na audiência do episódio de 5 de março para o de 23 abril, o presidente da NBC Kevin Reilly, avisa que a segunda temporada será exbida sem intervalos (pausas ou hiato) assim como é a série 24 Horas "'Fãs que gostam de programa em seguência como este, não gostam de quando ele fica fora do ar por muito tempo. Temos uma grande idéia para a próxima temporada, mas já na terceira temporada iremos ter um formato como o de 24 Horas, quando iremos exibir sem interrupções."

Boa notícia para quem não gosta dessas pausas (como eu). Acho uma ótima estratégia da NBC. O que ainda me preocupa é saber quais heróis não passarão dessa temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.