terça-feira, 5 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 10

Os personagens que mais mudaram de sua concepção original


Tim: O personagem que passou pela maior mudança, pra mim, foi o personagem de Jack Coleman - o pai da Claire.
Porque se você prestou bem atenção ao episódio piloto, ele tinha apenas 8 linhas de diálogo. Enquanto eu sempre imaginei que ele teria uma grande presença no programa, jamais imaginei o grande papel que ele teria, e muito disso por conta da química entre ele e a Claire. E de muitas formas, a relação mais importante de toda a temporada foi essa, entre Claire e o pai dela.

Hayden: Sabe, acho que no começo ela era uma garota normal lidando com coisas normais, que queria sair com o zagueiro do time, e apenas se encaixar na sociedade. Acho que foi uma idéia fabulosa fazer dela uma líder de torcida, pois a tornou verossímel para as pessoas - lembra as pessoas do comportamento normal de uma adolescente.

E ela descobre essa coisa que ela tem e olha para isso como a pior coisa do mundo. Para um adolescente, isso seria completamente dramático, mas ao passar da temporada ela evolue para uma jovem mulher, com uma bela ingênuidade, que ainda é uma garota, mas que se tornou ela mesma, que aprendeu a aceitar quem ela é a e habilidade que a ela foi dada.


Tim: Ela, literalmente, se tornou uma heroína. Ela enfrentou a jornada de um herói: da relutancia e indisposição a alguém que está disposta a fazer o grande sacrifício. Então de alguma forma, ela é o personagem mais heróico do programa.


Ouvindo as opiniões dos fãs

Tim: A verdade é que, tentamos não passar muito tempo se preocupando com as opiniões dos fãs porque geralmente estamos a frente deles em relação aonde está a estória - geralmente 10 semanas a frente. Então geralmente, quando eles estão respondendo a algo, nós já passamos por isso, ou já respondemos as perguntas deles, e assim fica difícil criar um diálogo, porque estamos em lugares diferentes.

Mas o que tentamos e fazemos é ouvir o que os fãs tem em geral a dizer sobre o programa, então podemos analisar se estamos nos conectando com eles. Mas falando de coisas mais específicas, não tentamos nos apegarmos as sugestões das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.