terça-feira, 5 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 11

Episódios Preferidos



Tim: É engraçado... porque muitos episódios da série estão muito ligados, eles ficam meio misturados na minha cabeça. Claire pulando das torres, no piloto, e depois vemos os olhos de Zach. Nathan voando pela primeira vez. Hiro do futuro aparecendo para Peter no metrô, pela primeira vez. Essas cenas são incríveis que realmente marcaram pontos com o público.

Hayden: Adorei pular pela janela, mas não quando o Adrian me assustou! Eu tinha uma janela "quebrável", então se você tocava nela ou assoprava, poderia desabar. E tive que fazer isso de salto alto! Eu tive que pular numa caixa de maçãs e mergulhar... estava pronta pra ir, e certa disso... nós fomos ao set e o Adrian estava mesmo assustado. Ele me disse "TENHA CUIDADO!" Se você visse a forma como ele olha, também ficaria assustado. Eu disse "cara, eu peguei o jeito disso!". E estava pensando "Meu Deus, eu tenho controle sobre isso!!" Finalmente eu fiz a cena e saiu de primeira, e ele disse "ISSO FOI DEMAIS!". Se você o conhecesse saberia como isso foi engraçado.


Tim: É incrível ter a Hayden para fazer essas cenas perigosas. Se você prestar bem atenção a essas cenas, verá que é realmente a Hayden passando pela janela, ao invés de um dublê. Isso faz com que fique mais real para o público que assiste em câmera lenta e faz captura de tela... é realmente ela!
É muito legal! Ela adora fazer essas cenas perigosas, e algo legal sobre a Hayden é que ela não se importa em parecer feia e em se sujar... com o sangue e mais sugeira em seu cabelo. Ela adora isso! E nós arrastamos ela por aí.

Hayden: Faço um inferno na vida de meus dublês! Há coisas que eles se negam a me deixar fazer, então faço eles se sentirem mal quando eles vão fazer algo que quero fazer. Sou muito preguiçosa... mas cresci fazendo muitos esportes. E agora estou no programa e não na escola, não estou mais no time... então todas as chances que tenho de fazer algo físico, não deixo passar. Fui uma ginasta por um bom tempo, eu nadava, jogava softball e volei. É assim que mantenho a forma. Eu poderia ter grandes músculos mesmo que nunca tivesse malhado. Não sou do tipo de garota feita pra ficar linda em roupas... Sou do tipo baixinha, a pessoa mais baixa que você já conheceu. Fui feita para os esportes! Não necessariamente para as roupas, mas sim esportes!

Preciso conhecer a Jessica para que ela me mostre como ficar bonita e dar muita porrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.