sexta-feira, 1 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 2

O que é Uluru? E o simbolo?


Tim: Para aqueles que prestam atenção, a primeira vez que vimos essa imagem foi no episódio piloto, na capa da HQ 9th Wonders que Micah está lendo, e este personagem vive do mundo de 9th Wonders. Quando e como iremos lidar com esse personagem [Uluru] ainda será decidido na sala dos roteristas.

Este símbolo tem também mais algumas explicações. Elas continuam a serem reveladas. Uma das explicações é que ele seria a união de dois símbolos japoneses, um que significa "Enviado de Deus" e outro "Grande Poderes". Se você prestou atenção nos últimos 30 segundos do episódio final da temporada, viu que o símbolo apareceu de novo de uma maneira única, então o começo da próxima temporada irá explorar a origem desse símbolo.

(Clique nas imagens para ampliar)
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Crossing Jordan vs Heroes



Aqui Tim comenta sobre sua outra criação, a série Crossing Jordan, e a compara com Heroes.

Tim: Os dois programas são totalmente diferentes. Cada episódio é único, o que permite guiar a estória para caminhos diferentes. Então um roteirista pode chegar com uma grande idéia e escreve-la. Não temos esse mesmo luxo em Heroes, já que cada estória está muito ligada a anterior. O que significa que cada estória pode influenciar a próxima. O que também significa que você deve ser mais cuidadoso com o enredo já que cada arco pode influenciar vários acontecimentos nos episódios. Então, dessa forma, é um tipo de estória muito mais difícil de lidar em um programa como Heroes.

Em termos de produção, Crossing Jordan tinha um cenário padrão de um necrotério, onde nós gravávamos 5 ou 6 dias dos 8 dias necessários para cada episódio. Em Heroes não temos muitos cenários assim, o que significa que passamos muito tempo em locações ou construindo cenários. O que significa que a logística é bem mais difícil.

Qual deles é mais satisfatório? Os dois são extremamentes satisfatórios... ter uma série no ar, nesta indústria extremamente competitiva é incrivelmente satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.