domingo, 3 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 5

Nesta parte reunimos alguns assuntos relacionados a personagem Claire e a própria atriz Hayden Panettiere.


Qual a habilidade preferida de Hayden?

Hayden: Se fosse para mim, na vida real, eu adoraria ter os poderes de teletransporte do Hiro. Os cochilos que eu poderia dar, os lugares que eu poderia ir... seria fabuloso.

Mas no programa, eu queria ter os poderes da Jessica. Estou cansada de levar porrada e ser derrubada... Eu precisaria de um pouco de super-força.


Ver mais da Claire na escola

Tim: Claire provavelmente ainda vai estar no segundo ano do ensino médio nesse período, e acho que estaremos fazendo um grande mal se não prestarmos a atenção na educação dela.

Hayden: Eu já tive alguma experiência como líder de torcida. Quando estava na sexta série... eu poderia ter sido [líder] antes, aliás...

Tim: As coisas estavam meio confusas naquela época...

Hayden: Acho que fui a um jogo e no Halloween eu fui como uma líder de torcida morta, o que foi uma espécie de sinal sobre o que haveria no meu futuro.


Conciliar escola e programa

Tim: Não sei se vocês sabem, mas eu dei de presente a Hayden um diploma na festa de despedida!!


* Ver mais fotos dessa festa, aqui e aqui.

Hayden: Lidar com isso realmente não foi fácil. Sei que não só eu senti isso, mas todos no estúdio sentiram. Todos estavam tentando lidar com minhas idas e vindas e o quanto eu poderia trabalhar no set. Vamos apenas dizer que estou feliz em informar que estarei MUITO tempo com eles na próxima temporada... muito mais horas agora que posso. Mas sim, conciliar foi difícil. Vinte minutos aqui, 20 minutos ali... dividindo minha energia emocional entre o set e o trabalho na escola. Isso foi bem complicado e estou feliz que essa parte acabou.

Mas eu estava tão nervosa recebendo meu diploma pelo Tim, e depois tive que cantar... Eu estava tão nervosa! Eu nem tive tempo de processar tudo, nem pude agradecer a todos, pela gravidade do momento. Fui totalmente pega de surpresa!



Album da Hayden

Hayden: Com sorte, será lançado em agosto. Trabalhei nele por 2 ou 3 anos. Minha voz mudou um pouco ao passar do tempo e o meu gosto musical está totalmente diferente.



Hayden no MySpace?

Hayden: Há uma página oficial no MySpace... Acho que se chama Hayden Music. Tem UMA e se você for nela, tem videos onde eu digo oi aos meus fãs e trago novidades. É um site da Hollywood Records... Quem mais disser que sou eu está mentido. É sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.