segunda-feira, 4 de junho de 2007

Chat Tim e Hayden, parte 8

A musica do programa


Tim: Wendy e Lisa, da banda "Prince and the Revolution fame" fazem todas as nossas musicas. Desde o começo, queria ter certeza que a musica tivesse uma sensibilidade global, pois os temas do programa são sobre pessoas de todo o mundo, queria que a música tivesse uma qualidade espiritual assim. Acabamos usando muito dos instrumentos do oriente médio misturados com todo o tipo de instrumento acústico - e um pouco de eletrônico.

O som marcante que as pessoas escutam é na verdade a voz humana. É de um cara chamado Shankar que é um cantor Indiano. Ele faz esse tipo de som incrível e isso se tornou uma espécie de assinatura do programa.


Nos i-Pods de vocês?

Tim: Estou muito eclético ultimamente... Neil Young Live e um pouco de techno pop francês. Gosto de todo tipo de musica.

Hayden: Também gosto de todo tipo de musica... Dixie chicks à Beyonce, Alison Kraus e Nickelback... Gosto de tudo mesmo. Eminem, mesmo que eu nunca tenha ouvido rap.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.