terça-feira, 14 de agosto de 2007

Hayden no Alvo da Imprensa!

Atriz de Heroes é difamada por site brasileiro que não soube traduzir e interpretar corretamente uma reportagem americana.

A poucos dias o site Séries Etc, publicou uma matéria com depoimentos de Hayden Panettiere (a Claire) que teria reclamado de seus fãs. A matéria intitulada "CLAIRE DE 'HEROES' CANSOU DE SER BOAZINHA E DIZ QUE FÃS DE 'HEROES' DEVERIAM 'VIVER MAIS SUAS VIDAS'", chamou a atenção de fãs no Brasil, trazendo uma imagem negativa a atriz. Uma das frases transcritas foi essa "Já passou pela minha cabeça que eles deveriam viver mais suas vidas. Mas é legal gostarem da série, é gratificante". A fonte do site Séries Etc, foi a entrevista que a atriz deu ao jornal The New York Post, mas segundo uma apuração feita pelo site Heroes Brasil, o que houve na verdade foi uma má interpretação da reportagem.

A frase citada foi retirada do meio da entrevista, sem contexto. Leia o trecho completo a respeito desse frase:

Panettiere diz que é grata por toda a atenção que os fãs dão à série, mesmo aqueles que se tornaram obcecados por Heroes. Ela admite que estes deveriam querer "ter uma vida."
"Isso passou pela minha cabeça," ela diz. "Mas é muito legal que eles gostem da série, porque é um estímulo para eles. A não ser pelos programas de premiações, nós estamos sempre por trás da câmera... então não é sempre que nos tocamos que há 15 milhões de pessoas assistindo. É legal ouvir deles."

Houveram outras partes má interpretadas, ou simplesmente inventadas, numa tentativa óbvia de se criar um sensacionalismo em cima de Hayden Panettiere. E não é a primeira vez que esse site faz isso.

Você pode conferir a matéria completa no Heroes Brasil.

3 comentários:

  1. Vlw Amanda. ^^

    Como eu já disse lá no HB, lamentável.
    Mas pelo visto, embora as inumeras reclamações, não só dos fãs de Heroes, mas de outras séries, afinal são tantas besteiras que eles postam, eles continuam "inventando" e estragando as séries pra mta gnt.

    Mas eles só tem a perder com isso, se continuarem assim.

    Acho que eles estão tentando alguma vaga no Tv Fama ou, como falei lá tbe, no JustJared.

    Mais uma vez vlw. ^^

    Te aguardo no msn, qlqr dias desses.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:36 AM

    pois eh amanda, desde então estou acessando muito pouco este site, que já estragou e deflamou com muitas séries.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:39 PM

    Quer ser meu afiliado?


    Deixe sua resposta no meu blog comentario.Se voce quiser copia meu bannner.

    lostemarvel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.