terça-feira, 21 de agosto de 2007

Kristen Bell em Heroes

A notícia é meio velha, pois ficamos cerca de uma semana sem novidades aqui no blog, mas agora voltamos a ativa. Kristen Bell, que viveu a detetive teen Veronica Mars (uma das minhas séries preferidas, pena que acabou), irá entrar para o elenco de Heroes como a heroína Elle. Kristen havia recusado um papel em Lost e agora o motivo veio a tona. Em entrevista a Michael Ausiello do TV Guide (e agora sim, novidades fresquinhas) Kristen disse que ficou muito honrada com o convite para participar de Lost, mas ao avaliar a possibilidade de estar em Heroes, acabou ficando com a série dos heróis. Um dos motivos é a localização, Heroes é gravada em Los Angeles onde ela mora, e Lost no Havai. Outra vantagem são os inúmeros amigos que ela tem em Heroes. O convite veio após uma conversa com atores e escritores de Heroes na Comic Con (ou melhor dizendo, no retorno pra casa do evento). Eles disseram para Kristen em tom de brincadeira "se quiser fazer parte do elenco é só ligar pra gente". Mais tarde ela disse a Zachary Quinto (Sylar) que tinha um interesse real em entrar para a série. Ela acredita que isso tenha resultado no convite oficial.

Contém Spoilers
Bell também falou mais de sua personagem. Não disse qual seria seu poder, apenas que ele era "incrível". Ela poderia aparecer na primeira parte da segunda temporada, com informações sobre o paradeiro de Peter e por isso, alvo da mãe Petrelli. Vilão ou do bem? Kristen também não revela isso, mas diz que assinou contrato para 13 episódios, e que sua permanencia na série só ia depender da popularidade de sua personagem, que poderá voltar num futuro não muito distante, ou sair definitivamente.


Um comentário:

  1. Anônimo12:47 PM

    O blog www.heroes.globolog.com.br revela a habilidade especial de Elle, a personagem de Kristen Bell!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.