sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Volume 2: Generations



2x01 - Four Months Later
(Quatro Meses Mais Tarde) EUA 24/9/2007

Com o início do segundo volume de "Heroes", os destinos de Peter (Milo Ventimiglia), Nathan (Adrian Pasdar) e Matt (Greg Grunberg) são revelados após do terrível evento com Sylar (Zachary Quinto) e a explosão de Peter a milhas de distância da cidade de Nova York. Assim que todos procuram seguir com suas vidas, uma nova força sinistra começa a perseguir e assassinar Heróis. Escondidos com sua família no Sul da Califórnia, H.R.G. (Jack Coleman) e Claire (Hayden Panettiere) procuram viver o mais discretamente possível, o que parece ser mais fácil na teoria do que na prática. Enquanto isso, após ir parar no Japão feudal, Hiro (Masi Oka) encontra seu herói, Takezo Kensei (David Anders). Os gêmeos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) tem a esperança de chegar aos EUA, vindos do México, para encontrar ajuda com suas habilidades mortais.

Também participam do episódio Dana Davis, Noah Gray-Cabey (Micah), James Kyson Lee (Ando), Ali Larter (Niki), Sendhil Ramamurthy (Mohinder). Os atores convidados são Nick D’Agosto, Lyndsy Fonseca, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, George Takei, Eriko Tamura e Adair Tishler.

Nota do blog: Noah Gray-Cabey (Micah) e Ali Larter (Niki) não aparecem nesse episódio.




2x02 - Lizards
(Lagartos) EUA 1/10/2007

Com a morte de uma pessoa, Matt (Greg Grunberg) consegue uma ajuda indesejável enquanto os ataques a pessoas com habilidades continuam. As tentativas de Claire (Hayden Panettiere) de esconder seus segredos em sua nova escola podem falhar devido a um colega de escola que também tem seus próprios segredos. Niki (Ali Larter) e Micah (Noah Gray-Cabey) deixam Las Vegas na tentiva de começar uma nova vida. Como parte de seu novo emprego Dr. Suresh (Sendhil Ramamurthy) deve encontrar O Haitiano (ator convidado Jimmy Jean-Louis). Enquanto tentam cruzar o México, Maya (Dania Ramirez) e Alejandro (Shalim Ortiz) tem em seus poderes um perigo para aqueles ao seu redor. Desapontado por seu herói Kensei (David Anders), Hiro (Masi Oka) resolve consertar todos os danos que sua presença no Japão causou a História. E outro herói perdido é preso por uma gangue de irlandeses que tem pistas de seu passado.




2x03 - Kindred
(Familiar) EUA 8/10/2007

Retornando a Nova York Suresh (Sendhil Ramamurthy) está determinado a encontrar pinturas desconhecidas de Issac Mendez que mostra a morte de alguém próximo dele. Claire (Hayden Panettiere) e H.R.G. (Jack Coleman) possuem agora segredos de interesses próprios. Determinada a chegar aos EUA Maya (Dania Ramirez) usa suas habilidades mortais para libertar Alejandro (Shalim Ortiz) de uma cadeia mexicana. Ando (James Kyson Lee) retorna para seu emprego no Japão e faz uma feliz descoberta. Enquanto isso no passado japonês, justamente quando Hiro (Masi Oka) havia descartado Kensei (David Anders), seu herói de infância o surpreende. Niki (Ali Larter) e um Herói perdido agem nas sombras para alcançar seus objetivos. Duas pessoas familiares com habilidades fazem um retorno inexperado.

Dana Davis, Noah Gray-Cabey, Greg Grunberg, Adrian Pasdar, Zachary Quinto and Milo Ventimiglia também estrelam. Nick D’Agosto, Katie Carr, Ashley Crow, Cristine Rose, Barry Shabaka Henley, Dominic Keating, Holt McCallany, Eriko Tamura, Adair Tishler e Stephen Tobolowsky são atores convidados.




2x04 - The Kindness of Strangers
(A Bondade dos Estranhos) EUA 15/10/2007

Enquanto toma conta de seu irmão Damon (ator convidado Carlon Jeffery) da avó Nana (atriz convidada Nichelle Nichols) e do primo Micah (Noah Gray-Cabey) entre os turnos do seu emprego de uma lanchonete local, Monica Dawson (Dana Davis) começa a exibir algumas novas habilidades inesperadas. Angela Petrelli (atriz convidada Cristine Rose) faz uma chocante confissão assim que novas informações sobre a antiga geração de Heroes são reveladas. O "bicho-papão" de Molly (atriz convidada Adair Tishler) continua a transformar seus sonhos em pesadelos, Matt (Greg Grunberg) pede que ela deixe seu medo de lado e aponte para a localização dele no mapa - tendo terríveis resultados. Suspeitando que Claire (Hayden Panettiere) tem um novo namorado, H.R.G. (Jack Coleman) teme pelo futuro. Assim que chegam perto dos EUA, Maya (Dania Ramirez) e Alejandro (Shalim Ortiz) fazem uma desagradável descoberta na estrada.

David Anders, James Kyson Lee, Masi Oka, Adrian Pasdar, Zachary Quinto, Sendhil Ramamurthy, Milo Ventimiglia também estrelam. Randall Bentley, Ashley Crow, Barry Shabaka Henley e Jimmy Jean-Louis são atores convidados.




2x05 - Fight or Flight
(Lutar ou Fugir) EUA 22/10/2007




2x06 - The Line
(A Linha) EUA 29/10/2007

West convence Claire a dar uma lição na líder de torcida Debbie (atriz convidada Dianna Agron) depois que ela diz que Claire é comum demais para ser parte da equipe. Enquanto Suresh encara um sério dilema moral com a Companhia, H.R.G. presta ao seu mentor russo uma visita, em um esforço para localizar as últimas pinturas proféticas de Isaac.

Enquanto isso, perto da fronteiras dos EUA, Alejandro fica transtornado com as intenções de Sylar, especialmente em relação a Maya. A busca de Peter e Caitlin por uma misteriosa passagem que ele havia pintado os leva a um destino supreendente. No Japão feudal, enquanto tenta reparar a história, Hiro luta contra seus sentimentos pela 'princesa' de Kensei, Yaeko (atriz convidada Eriko Tamura).



2x07 - Out of Time
(Fora de Tempo) EUA 5/11/2007

Quando uma das suas habilidades esquecidas subitamente se manifesta, Peter e Caitlin são jogados em uma situação crítica e aprendem em primeira mão como o vírus que atinge pessoas com habilidades pode ser poderoso. Suresh, Matt, Nathan, Niki e Bob (ator convidado Stephen Tobolowsky) se juntam para repelir o ataque do "bicho-papão". Apesar dos constantes esforços de Claire para mantê-los separados, West fica sabendo que o homem que o sequestrou quando garoto é o pai dela. E, no Japão feudal, a legendária jornada de Hiro e Kensei dá uma dramática e final virada.



2x08 - Four Months Ago
(Quatro Meses Atrás) EUA 12/11/2007

Quando o relógio recua quatro meses, Nathan paga um terrível preço por seu heroísmo. Enquanto Peter sobrevive à explosão sobre Nova York, a Companhia o taxa como ameaça contra o mundo, o que leva a um terrível confronto com Elle e o Haitiano. D.L. faz um último sacrifício por Niki e Micah. Maya horrivelmente manifesta seus sombrios poderes pela primeira vez, o que a faz correr com Alejandro para os EUA atrás de ajuda. Um rosto misterioso, ainda que familiar, é apresentado.



2x09 - Cautionary Tales
(Contos de Alertas) EUA 19/11/2007

Convencido de que a Companhia está próxima de alcançá-lo, H.R.G. prepara a sua família para fugir - mas Claire tem outras idéias. Enquanto isso, Hiro retorna do passado e fica sabendo da morte de seu pai. De luto, ele ruma ao passado e faz uma terrível descoberta pessoal. Depois de um primeiro encontro carregado com Elle, Suresh toma uma decisão que pode mudar vidas. Enquanto isso, Matt luta com seus poderes mentais em expansão e a relação de Maya e Alejandro é colocada em teste quando eles viajam com Sylar. Peter encontra uma pessoa que pode desbloquear seu passado.


2x10 - Truth & Consequences
(Verdade e Consequências) EUA 26/11/2007

Peter viaja à Primatech Paper no Texas com seu novo amigo para destruir o vírus, capaz de matar 93% da população da Terra no futuro - pelo menos assim Peter acredita. Niki retorna com más notícias. Para corrigir um erro, Monica coloca suas habilidades em teste, enquanto Hiro vai atrás do assassino de seu pai. Matt usa seus poderes para achar a última pessoa na foto da companhia. E Nathan descobre que seu irmão está vivo. Fora de Nova York, Maya deve escolher entre Alejandro e Sylar.



2x11 - Powerless
(Sem Poder) EUA 03/12/2007

É HEROI CONTRA HEROI ASSIM QUE O VOLUME II: GENERATIONS CHEGA A UM EXPLOSIVO E SANGRENTO FINAL - Nas pronfundesas da Primatech Paper em Odessa - Texas, a reunião de Peter e Nathan se torna violenta quando os irmãos, Matt e Hiro se desentendem graças a Adam e sua busca pelo vírus Shanti. Depois de ver sua heróica prima ser capturada por uma gangue de rua, Micah recorre a única pessoa que pode ajuda-lo a salvar Monica - sua mãe. Enquanto isso, Maya aprende tragicamente o quanto Sylar é um monstro durante o sequestro de Molly e Suresh. Elle decide bancar a heroína para voltar as boas com seu pai.

Um comentário:

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.