terça-feira, 22 de janeiro de 2008

E a greve continua...


Não há previsões do fim, nem de um acordo para o fim. A greve dos roteiristas dos EUA segue firme, atrasando a temporada 2007/2008 de todas as séries.

Mas nem tudo está perdido. Com as maiores séries sendo reprisadas, as atrasadas que apenas estreiaram agora em janeiro estão se dando bem. Que diga a quarta temporada de Medium. A série estava na corda bamba e agora retorna com 10 milhões de telespectadores, 13% a mais da estréia da sua temporada anterior. A série que também é da NBC está com a audiência parecida com a Heroes. Outra que seu deu bem foi a série do Exterminador do Futuro, The Sarah Connor Chronicles que teve surpreendentes 18 milhões de espectadores em sua estréia. No segundo episódio houve uma baixa e 45% na audiência, mas ainda é considerada uma boa marca para a nova série.

E atualizando nossa galeria de imagens, trazemos 41 fotos do elenco de Heroes prestando seu apoio aos roteiristas, num protesto em frente ao estúdio da Universal, que aconteceu no dia 11 de dezembro. A grande maioria dos atores compareceram, além do produtor e criador de Heroes, Tim Kring. Todas as imagens na galeria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.