sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Está confirmado: Milo e Hayden estão namorando


Em Heroes, Peter Petrelli é o tio de Claire mas, apesar da diferença de idade (Milo tem 30 anos e Hayden apenas 18), na vida real os dois finalmente resolveram confirmar o namoro. Segundo testemunhas, os dois heróis não se desgrudaram durante uma festa de “pré-Natal” em Los Angeles, e passaram todo o tempo de mãos dadas. Será que mesmo com a diferença de idade o romance tem chance de dar certo?

De acordo com a revista americana People, Milo até já conheceu a família da jovem líder de torcida. "A mãe da Hayden adora o Milo. Ela acha ele um fofo e está muito orgulhosa", diz um amigo da família. No final de dezembro, em uma viagem para Nova Iorque, o herói mais poderoso de Heroes conheceu até os avós de Hayden e, de acordo com a fonte, ele se dá muito bem com o irmão mais novo da atriz. "Eles são muito carinhosos e se sentem a vontade um com o outro. Ele realmente toma conta dela, inclusive com coisas pequenas como fazer uma massagem nas costas e ajudá-la a resolver os problemas do trabalho".


Discuta essa notícia no fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.