quarta-feira, 26 de março de 2008

Novidades sobre Heroes na Wizard World Con


O criadorTim Kring, o produtor Jeph Loeb e Milo Ventimiglia (Peter) estiveram na convenção Wizard World Con e trouxeram algumas informações sobre o Volume 3 "Vilains". A intenção do grupo não era a de comentar spoilers da próxima temporada, mas algumas informações surgiram na conversa. Aviso de Spoilers!

Sobre Peter

Pergunta: Você sente que Peter em algum momento será o mentor de outros "especiais"?

Milo: Eu acho que com certeza ele poderia acabar fazendo isso, mas até agora ele já salvou o mundo DUAS vezes. E ele ainda está lidando com o controle de todos os poderes que ele absorveu. Isso talvez o deixe confuso e o direcione...

Milo estava dizendo que Peter talvez passe para o "lado do mal" antes de voltar a "luz". Pode ser que ele se junte a Sylar ou Adam, ou quem quer que seja.


Sobre Sylar e Maya
A informação é de que os poderes de Maya ainda não chegaram ao seu estado total de destruição. As "lágrimas negras" são apenas sintomas do seu poder, que será melhor controlado nessa temporada. E ainda não é dessa vez que haverá um confronto entre ela e Sylar.
Jeph Loeb ainda disse que haverá um video "alucinante" sobre o Volume 3 a ser lançado nas próximas semanas.

Fonte: http://mylarskid.livejournal.com/2887.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.