quarta-feira, 9 de abril de 2008

Kristen Bell e sua volta a Heroes

Kristen Bell ainda não sabe se retorna a Heroes ou não. Em entrevista ao site canadense MoviesOnLine, ela disse que ainda está em negociação para voltar a interpretar Elle. Apesar disso, ela diz ter gravado 2 episódios do Volume 3 "Villains". De certa forma sua personagem fez sucesso com o público e Kristen realmente quer voltar. A convivência com os atores e equipe da série foi muito boa e ela pretende voltar se tudo der certo.

"Se eu não voltar, será porque não deu certo. Eu quero voltar. Até onde seu, vou voltar. Não tenho contrato firmado, mas tive um bom relacionamento com eles e foi muito divertido ter filmado e participado de uma história tão boa. Gravei também 2 episódios que só irão ao ar depois de gravar todo o arco iniciado."
Kristen está terminando as gravações de “Forgetting Sarah Marshall” e estará envolvida em algum dos 3 novos projetos do criador de Veronica Mars, Rob Thomas. Além disso, ela é a narradora-titulo da série Gossip Girl. O maior problema no momento deve ser achar tempo na agenda dela para tanta coisa.

E pra quem assiste Gossip Girl, foi perguntado a Kristen se sua personagem chegaria a aparecer alguma vez na série. Kristen disse que provavelmente não, pois talvez ela nem exista e não passe mesmo da narrativa.

Fonte: MoviesOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.