segunda-feira, 21 de abril de 2008

Spoilers e notícias um tanto velhas...

Isso já foi notíciado a umas 2 semanas, mas nós comemos bola. Aliás, estamos dando uma geral nas ultimas informações de Heroes e passando tudo a limpo, como o lançamento da segunda edição da revista oficial. Mas vamos por partes.

Pra começar vamos falar de algumas informações e spoiler anunciados pelo Michael Ausiello, famoso colunista do TV Guide. Segundo Ausiello, a NBC pediu o cancelamento temporário de Heroes: Origins por conta da impopularidade do Volume 2. Assim os produtores se concentrariam em "arrumar a casa" e firmar a série principal. E quem sabe mais tarde pensariam em mais uma série. Algo parecido foi dito pelo executivo da NBC Ben Silverman.

A terceira temporada contará com 35 episódios. Isso mesmo, 35, pois terá parte do que seria a segunda temporada (Volume 3) mais o que seria mesmo apenas a terceira temporada antes da greve. Pelo jeito não haverá intervalos entre os episódios e é possível vermos Heroes sem interrupções de setembro de 2008 a maio de 2009. Isso será possível já que a série não retornou agora em abril, tendo muito tempo para gravar diversos episódios antes da temporada ir ao ar.

Agora falando de SPOILERS, mas antes o aviso...
Aviso de Spoiler


Haverá mais 2 novos personagens secundários. Um deles será Joy, uma jovem na casa dos 20 anos, com "pés rápidos". Que terá grande facilidade de entrar e sair de confusões. O outro é um senador chamado Robert Malden, que estará na casa dos 50 anos. Ele é descrito como um "franco-atirador político". Algo assim bem X-Men. É provavel que o ator Richard Schiff faça o personagem.

A inclusão desses personagens ainda deixa dúvidas nos fãs. Um dos maiores erros do Volume 2 foi a entrada de muitos personagens e a dificuldade em lidar com todos eles. Tim Kring assumiu o erro mas parece que corre o risco de comete-lo novamente. É claro que novos personagens sempre irão aparecer, mas só para esta temporada já foram anunciados 12 novos vilões, além da personagem Sofie. Vamos ver no que isso vai dar.

Fonte: Ask Ausiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.