segunda-feira, 19 de maio de 2008

George Takei vai se casar

Essa nem eu sabia, George Takei, o pai de Hiro, vai se casar com seu companheiro de longa data Brad Altman, que é também seu empresário. A notícia chegou a mim via JustJared, mas a fonte é quente, o blog oficial do ator que você pode ler aqui.

Eu publico poucas vezes informações sobre a vida pessoal dos atores, até porque o objetivo maior do blog é sobre a série, e até por isso eu talvez nem tenha me informado que Takei é abertamente gay. O ator ficou muito contente com uma nova lei no estado da Califórnia que vai permitir que casais do mesmo sexo possam se unir legalmente. Ele e Brad Altman estão juntos ha 21 anos.

Felicidades ao casal! Tava mesmo na hora dos EUA começar a ser mais liberal, ainda mais num estado de tanta diversidade como a Califórnia.

Um comentário:

  1. Anônimo11:32 PM

    Gostaia de parabenizar o time deste site que se empenha já a algum tempo em nos trazer notícias sobre a série Heroes.
    A atividade de pesquisa incansável desta equipe é louvável, até mesmo enfrentando a apatia da 2ª temporada.
    Parabenizo a todos os organizadores e desejo muita sorte.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.