segunda-feira, 12 de maio de 2008

Joy vira Daphne e ganha um rosto

Nesses últimos dias nos focamos mais no Raio-X de Heroes e deixamos os spoilers um pouco de lado. Aliás, sempre há informações chegando, mas quase sempre trazem pouca novidade. Agora temos algo mais concreto. A informação veio pelo site LexGo, que numa matéria com a atriz Brea Grant e Masi Oka, o Hiro. Brea fará a personagem Daphne, antes chamada de Joy pelos Spoilers que chegaram até então. A moça terá super-velocidade e promete atormentar a vida de Hiro na próxima temporada:

"Estarei roubando um segredo que esteve mantido pela família de Hiro por um longo tempo e que ele acaba de descobrir." Disse Brea Grant durante uma pausa das gravações da série no centro de Los Angeles, para a The Associated Press. "Ele pára o tempo logo que eu pego isso, mas naquele segundo que ele leva para pegar de volta, eu quase saio do escritório."

Ainda segundo a publicação, Grant não sabe muito sobre sua personagem, apenas que ela corre em 3 diferentes níveis de velocidade e que deixa uma onda supersônica no caminho quando Hiro pára o tempo. Ela também não sabe dizer de onde a garota veio, mas sabe que ela tem vivido sozinha por um bom tempo.

Para Masi Oka, Daphne é uma espécie de Coringa para Hiro. "Batman tem o Coringa. Hiro tem Daphne. Esta é a temporada onde Hiro finalmente encontra sua arqui-inimiga, e no caso é a 'ligeirinha'. Na verdade estaria mais para o Coyote e o Papa-Léguas, com a diferença de que Daphne diz mais do que 'bip-bip'."

Brea disse que chorou ao saber que foi escalada para série, já que era fã do programa desde 2006. Uma das coisas que achou estranha e engraçada, foi uma sessão de fotos detalhadas sobre seu corpo. "Tive que ir a esse lugar e ficar de pé numa plataforma, vestindo apenas minhas roupas íntimas. Eles giraram e tiraram fotos de mim. Achei que foi uma experiência estranha. Imagino que essas fotos irão parar na internet a qualquer momento."

Esperamos que a produção de Heroes seja bem cuidadosa com seu material, outros atores devem ter passado pelo mesmo procedimento mas nada vazou. Brea pode ficas tranquila.

Quem será mais rápido agora?

Um comentário:

  1. Anônimo5:50 AM

    Que doidera... Quanto mais spoilers eu vejo, mais afim de ver a série eu fico!!

    Tah mto doidera... espero que o número de personagens não acabe prejudicando a série!!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.