terça-feira, 27 de maio de 2008

Semana Heroes: Masi Oka

Vamos a primeira parte da Semana Heroes, onde Kristin do E!Online apresenta as entrevistas que fez com os atores de Heroes, na semana passada, em vídeo. Não sei se sou só eu, ou se mais alguém também tem dificuldades para ver os vídeos do E!Online. Além de demorar muito para carregar, ele pára a todo momento e você tem que esperar mais alguns minutos para a próxima parte do video passar. Vamos resumir o que Masi Oka, o Hiro, disse e logo abaixo segue o vídeo.

Masi falou sobre sua arqui-inimiga Daphne, quase o mesmo que falou em entrevista ao site LexGo. Kristin diz que Hiro também deve ser rápido, já que pode controlar o tempo. Hiro responde que há algo diferente na lógica de Heroes. Ou seja, Hiro já não será tão rápido quanto Daphne. Ao dizer que a vilã de Hiro era bonita, Kristin também sugeriu se poderia haver algo entre ela e Hiro. Masi diz que talvez. Ele disse também que terminaram de filmar o primeiro episódio e que haverá muitas respostas no começo, ao contrário do que foi na segunda temporada. Disse também que saberemos logo quem atirou em Nathan.




Fonte: E!Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.