segunda-feira, 26 de maio de 2008

Spoilers da Kristin: Sylar


Faz algum tempo que Kristin não fazia sua famosa coluna de perguntas e respostas com o público, e no dia 19 ela trouxe algumas informações de Heroes.

Yessie em New Orleans: Heroes! Me dê algo!

"Com prazer! Trarei a vocês vários videos de entrevistas com os seus prediletos (Masi, Milo, Zach, Adrian, Sendhil, etc.) nessa semana com o "Semana Heroes", então continuem a conferir [a coluna]. Enquanto isso, posso contar a vocês este spoiler importante: Sylar irá abrir a cabeça de uma pessoa que vocês podem considerar o personagem principal da série (the show's biggest star)! Isso acontece nos 2 primeiros episódios e também saberemos exatamente o que ele faz desde que "Sy-baby" se torna o líder dos nossos amigos heróicos, então vamos apenas dizer que há muita coisa interessante no começo da terceira temporada. Eles estão colocando mais pontos de plot e de respostas em movimento, pelo que eu ouvi."

A tradução do final ficou um pouco estranha, o que ela quis dizer é que haverão divesas histórias interessantes nesta temporada, que irão levantar novas questões, essas respondidas ao decorrer da série. Notem que Kristin não disse que Sylar mataria o tal personagem, nem que roubaria o poder dele, apenas que "abrirá" a cabeça dele, portanto atenção. E agora o que seria "Sy-baby"? Seria mesmo o Sylar, ou ela está se referindo a outro vilão? As respostas da Kristin geralmente carregam duplo sentido, mais uma forma de não contar exatamente o que vai acontecer, são pistas. O que tudo parece é isso mesmo, Sylar será o líder dos 12 vilões que farão jus ao título do Volume 3, Villains.

Fonte: Coluna da Kristin, E! Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.