segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma nova semana , vamos nos atualizar

Esses ultimos dias foram bem movimentados no que diz respeito a novidades de Heroes. Faz um tempinho que não posto nada de novo, mas foi pela falta de tempo mesmo, e não de assunto. Eu vou postar o mais rápido possível tudo o que saiu de novo, como imagens de bastidores das gravações de "Villains" e até um novo video de divulgação que a NBC lançou. Parece mesmo que a emissora está se esforçando em manter a lembraça da série viva enquanto a nova temporada não chega. E não é pra pouco, já que esse é o maior intervalo que já vimos, devido a greve dos roteiristas. São exatos 9 meses, tempo para gerar até uma pessoa :)

Enfim, nossas expectativas aumentam ainda mais com tudo isso. E pra diminuir um pouco a ansiedade teremos web-episódios em julho. Algumas pessoas perguntaram se isso era uma antecipação da nova temporada. Não é. São episódios independentes, que provalmente nem terão relação com o que vai acontecer na série. Mas eu vou falar com mais detalhes sobre esses episódios também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.