terça-feira, 10 de junho de 2008

Spoilers: Claire e um possível suspeito

Hoje mais um spoiler na página da Kristin no E!Online. Dessa vez referênte à Claire, confira tradução na íntegra.

AVISO DE SPOILER

Shannon em Omaha, Neb.: Faz muito tempo desde que ouvimos alguma novidade sobre Heroes. Nos faça esse favor!

Xi, bem, não tenho muito a dizer, a não ser o fato de que nos 3 primeiros minutos um dos heróis protagonistas irá dar fim em outro protagonista. E ah sim, o cara que ela "puxa o gatilho" talvez seja o cara com quem ela joga hockey de amígdalas na vida real. Ela ainda diz a ele (camera ligada) "Eu sempre te amei." Ahhh?! Sacou? Eu sei que sim, então discuta nos comentários abaixo! Oh, e algo ainda mais chocante? Nós vamos ver Claire-bear com o cabelo escuro e isso também envolve uma mudança no tempo. Muito Lostadelicioso, não?
Bem, o que podemos "sacar" disso é que Claire será quem irá desmascarar o atirador de Nathan, e ele é o Peter. Sim, o cara de boné é o atirador de Nathan, podemos ve-lo ao final da segunda temporada, saindo por um corredor após ter atirado em Nathan. E a heroína que o desmascara joga "hockey de amígdalas" com ele na vida real, ou seja, se trata de Milo Ventimiglia e Hayden Panettiere, namorados fora das telas.

Já foi mencionado no SpoilerTV que o atirador de Nathan seria mesmo o Peter, vindo do futuro. A dica foi dada no video promocional que a própria NBC divulgou em maio. Nele Milo aparece usando uma roupa muito parecida com o suspeito que vimos no final da segunda temporada. Para assistir ao video, clique aqui.

Quem quiser ver a imagem, clique aqui.

EDIT: Gente, esse negócio de "bust a cap off" foi dificil de traduzir. É uma gíria de veteranos da guerra do Vietnã, algo como "dar fim" ou "dar cabo" de alguém. Não é a primeira vez que Kristin usa gírias espalhafatosas em sua coluna, dando uma pequena dor de cabeça para quem pretende traduzir. As alterações foram feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.