terça-feira, 17 de junho de 2008

Spoilers: Claire não é a única + Monica e West

Ela está disparando várias. Kristin dos Santos trouxe mais spoilers sobre Heroes em sua página do E!On-line. Vamos ao aviso:

AVISO DE SPOILER

O primeiro conta que Claire não é a única adotada na série. Haverá outro personagem que também terá sido adotado. Segundo Kristin essa revelação trará grandes mudanças na série. Será que realmente vão tirar a ligação de sangue entre Pete e Claire? Sim, desde o princípio houve uma química incrível entre os personagens, o que acabou indo parar na vida real. A própria Hayden (Claire) disse que gostaria de ver uma cena mais quente entre tio e sobrinha, mas claro, se eles não fossem parentes.
Se não for o Peter ou o Nathan, não faço a menor idéia de quem poderia ser.

Outro spoiler é referente a uma possível volta dos personagens Monica e West. Segundo Kristin, Monica volta com certeza, já West, pelo menos no começo da temporada, não deve voltar. Outra informação trazida é que o núcleo de New Orleans voltará também com Nana Dawson, mas o centro das atenções, no começo, será mesmo o Micah.

Fonte: E!On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.