segunda-feira, 28 de julho de 2008

Heroes na Comic-Con 2008

O painel de Heroes na Comic-Con foi um sucesso. E assim como Masi Oka chegou a afirmar (e mais alguns outro rumores também confirmavam) o primeiro episódio de Villains foi exibido na íntegra. Confira a matéria do site brasileiro Omelete:

Sábado foi o dia mais agitado da Comic-Con, especialmente a famosa Sala H. Sua capacidade para 6500 pessoas não tranquilizou os fãs, que desde a noite do dia anterior já formavam filas para os painéis de Heroes e Lost. O primeiro do dia, Heroes, começou com o produtor Jeph Loeb agradecendo ao público, atribuindo o sucesso da série ao boca-a-boca gerado pela primeira exibição do piloto naquele mesmo local há dois anos. Em seguida, todo o elenco principal subiu ao palco: Milo Ventimiglia (Peter Petrelli), Jack Coleman (HRG), Sendhil Ramamurthy (Suresh), Hayden Panettiere (Claire Bennet), Zachary Quinto (Sylar), Ali Larter (Nikki), Cristine Rose (Angela Petrelli), Greg Grumberg (Matt Parkman), Masi Oka (Hiro) e James Kyson Lee (Ando), juntamente com o criador Tim Kring e o artista Tim Sale.

Mas a conversa foi rapidíssima, já que oprimeiro episódio da terceira temporada foi exibido na íntegra, para o delírio dos fãs presentes. Se você quer saber o que acontece com detalhes, siga lendo o texto abaixo.
Descrevemos ele cena a cena pra você!


Quem estiver curioso pra saber tudo o que acontece nesse primeiro episódio é só acessar o site do Omelete para conferir o resto da matéria e mais algumas imagens (clique aqui). Lá você também encontra diversas matérias sobre a feira, incluindo o painel de Lost e de outras séries e filmes.

Dica do Erik Lucas de Oliveira.

Um comentário:

  1. Anônimo2:36 AM

    amanda, esse 1 episódeo tem chances de aparecer no youtube antes da estréia dia 22??

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.