sábado, 9 de agosto de 2008

Bastidores: Peter, Claire e Elle

Não se pode dizer que são Spoilers, pois pouco se vê nas fotos. Nelas vemos Claire, Peter e Elle, que para nossa surpresa vai aparecer mais em Heroes do que pensávamos.

AVISO DE SPOILER

Aparece também a fachada do prédio da Pinehearst Company uma empresa de biotecnologia, cujo site já aparece na rota do Heroes Evolution, uma campanha da NBC que leva os mistérios da série para a internet. Clique aqui para conhecer o site. Há também um email de contato contact@pinehearstresearch.com que segundo o Zona Heroes retorna uma mensagem de erro. Eu ainda não fiz o teste, mas é bem capaz de ao fazer esse envio você esteja cadastrando seu email no sistema de mailing do site. Não custa nada participar.
E voltando as imagens, aqui abaixo exibimos algumas, veja todas em tamanho maior na Galeria Heroes. A grande maioria das fotos foca Milo e Hayden, alvo constante dos paparazzi por conta de seu namoro.



Fonte: Heroes The Series e Zona Heroes.

Um comentário:

  1. Caraca, eu entrei no site da Pinehearst Company, e notei que o símbolo de lá é uma hélix (aquele símbolo que aparece em todo canto na série), só que dupla. Muito legal.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.