quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Maya, Bennet, Elle, Claire, Angela... Mais Spoilers de Villains!


Kristin dos Santos trouxe vários spoilers de Heroes nesses últimos dias em sua coluna no E! Online. Mas algumas coisas são meio repetidas, algumas que já soubemos pela própria exibição do primeiro episódio na Comic-Con, outras novas de verdade, mas vamos colocar todas aqui:

- Linderman morreu, mas ele está de volta. Nathan será o primeiro a ve-lo.

- Tracy Strauss, a nova personalidade de Niki será uma conselheira política do governador de Nova York. Ela terá alguma ligação com a Niki (além de dividirem o mesmo corpo), ainda não revelada. Ela também ajudará Nathan a conseguir um emprego na área do governo.

- Os atores Seth Green (Buffy e Robot Chicken) e Breckin Meyer (Robot Chicken) famosos fãs de HQs estão sendo cotados para entrar na nova temporada. Mas ainda não assinaram contrato.

- O pai de um personagem importante vai perder a cabeça, literalmente.

- Kristen Bell aparecerá no segundo episódio de Villains, ou na segunda parte do primeiro episódio de 2 horas, que na verdade serão mesmo 2 episódios. Ela também terá cenas no futuro. E ficaremos surpresos com quem ela tem andado (deve ser o Bennet, como vimos nas fotos de bastidores).

- A revelação que Angela Petrelli fará irá mudar a dinâmica entre os personagens principais. Kristin diz ser uma das coisas mais legais da nova temporada.

- Nathan encontrará Deus e Peter não será ele mesmo.

- Dania Ramirez disse que sua personagem Maya terá um romance. Não disse quem era, mas todos já imaginamos ser Mohinder.

- Dania ainda disse que Maya não esqueceu o que Sylar fez com o irmão dela. Ela irá atráz dele.

- Jack Coleman confirma que Bennet e Sylar serão parceiros. Ele diz que a muito tempo queria trabalhar com Zachary Quinto. E deixou a dúvida: "Bennet vai ficar mau ou Sylar vai ficar bonzinho?"

Kristin também trouxe a descrição oficial do primeiro episódio "The Second Coming" (sem ser aquela gigantesca que a NBC soltou antes) e do segundo episódio que será exibido na sequência The Butterfly Effect". Mas essa tradução eu faço mais tarde.


Fonte: Assista com a Kristin

Um comentário:

  1. Voce era um dos links que estavam no meu blogroll do blog que eu tinha no wordpress , e por isso vim aqui informar pra voce atualizar meu link no seu site;

    antes era http://oseriestv.wordpress.com

    agora é http://oseriestv.blogspot.com , se puder atualizar...

    após atualiza-lo , envie-me um banner seu para oseriestv@hotmail.com ou simplesmente confirme nos comentários que eu te adciono nos parceiros,

    obrigado

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.