terça-feira, 11 de novembro de 2008

Depois de Villains, novos spoilers!

O episódio 3x08 Villains pode ser considerados um dos melhores desta temporada. Além de trazer eventos do passado ele juntou muitas das pontas soltas deixada no episódio piloto e ao longo da série.
Kristin dos Santos já saiu na frente e publicou em sua página mais alguns spoiler do que está por vir adiante, confira:

AVISO DE SPOILER

- Angela ainda está presa em seu próprio corpo, e quem parece que poderá ajuda-la ou ao menos ouvi-la é o Matt.

- Elle vai implorar para outro personagem com poderes que a mate. Este personagem terá a chance e até os motivos para fazer isso, mas ele irá fazer?

- Será descoberto que a fórmula não está completa. Apesar de unidas suas duas partes, um terceiro elemento ainda falta e isso será descoberto por Mohinder. Tudo indica que o sangue de Claire seja o complemento da fórmula.


E ainda mais spoilers diretamente de Tim Kring, Jack Coleman e Greg Grunberg:

- No próximo volume "Fugitives" o elenco será dividido entre aqueles que irão fugir e aqueles que irão perseguir. O que o criador da série deixa a entender é que ficará exposto ao mundo a existência dos seres especiais (com poderes) e agora eles precisam fugir. Era tudo que o Peter do futuro tentou impedir no começo dessa temporada, mas parece que afinal isso viria a tona de qualquer jeito.

- Nos episódios finais teremos cenas com muita ação, Greg Grunberg disse que gravou cenas em que fugia de um helicóptero.

- Jack Coleman disse que seu personagem (HRG) será bastante útil na próxima temporada já que tem grandes habilidades em perseguições.

- Um dos personagens irá morrer, mais uma vez isso é confirmado por Tim Kring.

- O criador da série também confirma que saberemos em breve quem é a mãe do filho de Sylar. O garoto será gerado após o eclipse que acontecerá nos próximos 2 episódios deste volume.


Fonte: Assista com Kristin, aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.