terça-feira, 4 de novembro de 2008

Spoilers Pendentes

Fiz uma recapitulação de todos os spoilers informados por fontes confiáveis, de Villains. E aqui apresento todos aqueles que ainda não aconteceram:

AVISO DE SPOILER


Da Kristin dos Santos, E! Online, em "10 Segredos de Villains", alguns ainda não aconteceram:

3 - Hiro abre sua mente: Num dos próximos episódios, Hiro pensa que tem 10 anos, o que significa que Ando terá que salvar o mundo e ser babá ao mesmo tempo.

7 - Outro eclipse está a caminho: De acordo com James Kyson Lee (Ando), quando o eclipse, ícone da série retornar, ele irá reverter o efeito da aceleração dos poderes do primeiro eclipse. Ele disse "Os poderes de Hiro não irão funcionar, assim como o de muitas outras pessoas. Acho que veremos esse fenômeno acontecendo ao redor do mundo e todos serão afetados por isso." Kristin sugere ter visto um cara cair do céu.

9 - Maya muda o mundo: De acordo com Dania Ramirez, "Acho que vocês finalmente irão entender porque Maya está no elenco. Vocês verão como, na tentativa de Suresh em ajuda-la, ela mudará o curso da vida, não apenas para ele, mas também para muitas outras pessoas."

10 - O Haitiano tem um família e um segredo: O ator Jimmy-Jean Louis disse que seremos apresentados ao irmão de seu personagem, o que será bom para a audiência, pois teremos um pouco mais de informações sobre o Haitiano.


Outros spoilers da Kristin:

- Matt cairá num futuro onde haverá muitas pessoas voando, mas ao estilo The Jetsons.
- No episódio 12 haverá uma grande revelação/desenvolvimento (spoiler dito por Masi Oka).
- Dania ainda disse que Maya não esqueceu o que Sylar fez com o irmão dela. Ela irá atráz dele.
- Outro spoiler chocante. Peter e Nathan irão descobrir mais 2 parentes desconhecidos. Serão personagens atuais da série e nenhum deles é a Niki. A revelação do primeiro será feita no começo da temporada pela Angela, o outro será revelado mais adiante (um já sabemos ser o Sylar, que será o outro?).


Do Michael Ausiello

- Ausiello também confirmou a presença dos atores Seth Green e Breckin Meyer em Heroes. Os dois estavam sendo cotados para a série a alguns dias e um acordo foi fechado essa semana para 1 ou 2 episódios.


Ainda hoje novos spoiler de Heroes.

Um comentário:

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.