quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Um minuto de 3x09 - Its Coming

Já aparece no Youtube 1 minuto do próximo episódio de Heroes 3x09 - "Its Coming". Na cena vemos...

AVISO DE SPOILER

Nathan indo com Tracy a Pinehearst para ver seu pai. O som no começo da cena está um pouco ruim, por isso a tradução pode não ficar 100%.



Nathan: Havia uma mancha branca na estrada (...) meu pai costumavam levar eu e meu irmão para pescar aqui quando éramos crianças. Se chamava Pinehearst.
Tracy: Nathan, tem certeza que quer fazer isso? Ele está vivo. Talvez há motivo para que ele não tenha entrado em contato com você.
Nathan: Preciso saber da verdade. Tudo que fiz na minha vida foi por causa do meu pai. Eu quis fazer direito para ser como ele, eu casei com a garota que conheci(...) porque ele não podia. Ele está vivo, preciso vê-lo.
Nathan entra na sala de Arthur
Nathan: Meu Deus.
Arthur: Bom te ver também, Nathan. Vem dar um abraço no seu pai.

Não vai não Nathan....rs
Esse episódio de Heroes será exibido na próxima segunda-feira nos EUA, dia 17 de novembro, não percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.