sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Heroes Fora do Globo de Ouro 2009

E mais uma vez Heroes fica de fora das indicações do Globo de Ouro. Aliás, foram poucas as séries da TV aberta americana que receberam indicações, como The Office, 30 Rock e House. As séries mais assistidas, Lost, Desperate Housewives e Grey's Anatomy também não tivem uma indicação sequer. As favoritas foram mesmo as séries da tv a cabo, o que demonstra a insatisfação da crítica (e não só do público) ao que aconteceu nas séries esse ano.

Na edição passada do Globo de Ouro, Heroes também havia ficado de fora das indicações, e tudo apontava para a fraca segunda temporada de Generations. Podemos confirmar agora que Villains também deixou a desejar para a associação da imprensa estrangeira de Hollywood, responsável pelas indicações e premiações do Globo de Ouro.

Em 2006, quando Heroes teve sua estréia, a série recebeu 2 indicações importantes para o Globo de Ouro 2007, como melhor série drama (e aqui nos lembramos da razão de Bryan Fuller ao dizer que o foco do drama se perdeu) e de melhor ator coadjuvante para Masi Oka, o Hiro. Na premiação Heroes não levou nenhum dos prêmios, mas apenas a indicação demonstrou a importância na série já na sua primeira temporada.

Vale lembra que Heroes também ficou de fora das principais categorias do Emmy 2008, conhecido com o "Oscar" da TV americana.

A premição do Globo de Ouro ocorre no dia 11 de janeiro de 2009.


Fonte: Globo de Ouro

Um comentário:

  1. Anônimo5:59 PM

    OI, Amanda! Aqui é o Leo Al do OC loko. Bom... aceito o seu convite para o OC Loko e o Heroes Brasil serem afiliados. Já te mandei um e-mail.
    Aproveitando... você sabe se Heroes vai voltar a passar na Record? :p
    Beijos

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.