sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Spoilers Finais de Villains e Mais!

Estamos a poucos dias do ultimo episódio do Volume 3 "Villains" e trazemos os spoilers das fontes mais confiáveis da internet: de Kristin dos Santos do E! e de Michael Ausiello do EW.

AVISO DE SPOILER

- Kristin dos Santos afirma mais uma vez (acho que a terceira pelo menos) que uma personagem feminina, loira, que entrou recentemente num relacionamento, vai morrer, mas vai voltar. A morte na verdade é falsa, apenas vamos pensar que ela está morta. E não é provável que seja Elle.

- E creio que também pela terceira vez Ausiello também confirmou que Kristen Bell não volta mesmo a Heroes, então podemos dar adeus de vez a Elle.

- Peter não vai ficar muito tempo sem poderes. Foram vistas filmagens de cenas em que ele voa.

- Em Fugitives o objetivo principal de Nathan e Tracy não é de apenar criar um exército de super-poderosos, mas está mais relacionado ao poder e ao controle.

- Apesar de algumas mudanças recentes na NBC, Heroes continua como uma das principais séries do canal, com uma das maiores audiências da faixa de 18-49 anos.

- Um ator de peso é confirmado para o próximo volume. John Glover, o pai de Lex em Smallville, fará o verdadeiro pai de Sylar. Uma fonte da NBC que reportou a notícia a Michael Ausiello, disse "Quando Sylar encontrar seu pai, ele irá ver um caminho a sua frente que não irá querer seguir. Ele tem mais coisas em comum com seu pai do que imagina". Se o pai de Sylar fosse mesmo o Lionel Luthor, faria muito sentido! Trazer o ator para esse papel tem mesmo um grande significado.

Fontes: Ausiello, dos Santos

3 comentários:

  1. Uou. Nathan, o Vilão? Uhuhuhu, não sei porque, mas isso me parece adequado. E adorei o ator do Lex Luthor como verdadeiro pai do Sylar. Espero que sejam capazes de explorar novos aspectos da maldade. Quanto à perda dos poderes de Peter, já esperva que fosse temporário; arrisco que ele perdeu sim para sempre a habilidade overpower de duplicar habilidades alheias só chegando perto de algum humano evoluído; ou ele terá um único e simples poder ou uma versão mais fraca do mimetismo empático. Talvez volte a ser como era no início da primeira temporada, duplicar poderes apenas na presença do seu recipiente original. Poderiam ter feito isso já na segunda temporada, sob a desculpa de que a explosão "enfraqueceu seus poderes para sempre". Pouparia a necessidade de um sanguessuga para roubar-lhe as habilidades.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:00 AM

    Loira em recente relacionamento?
    Daphne! Pode apostar!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:20 PM

    Tenho que deixar aqnui o meu descontenvtamento... Por que mataram a Elle, ela era uma personagem com muito potencial.... ainda mais o Sylar que a matou, achei que o personagem ia tomar outro rumo na história, ja estou cansadmo do mesmo vilão sempre, mas adorei a morte do pai do Peter, confesso que não achei que ele morreria ainda mais pelo próprio filho. Uau...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.