terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Video promocional "Fugitives"

Não demorou muito a aparecer o video promocional do próximo volume "Fugitives". E com ele alguns spoilers foram confirmados:




AVISO DE SPOILER

Como já relatado antes por Greg Grunberg, haverá uma cena em que boa parte do elenco estará presa num avião e esse avião irá cair. Essa seria uma forma de eliminar uma parte do elenco da série, além de criar um pouco mais de tensão.

Para marcar o começo do novo Volume:

3 comentários:

  1. Anônimo2:25 PM

    olá acabei de assistir o ultimo episodio da terceira temporada e gostei muito, mas senti falta de Maya. Em um spoiler, se me lembro, a propria interprete disse que sua personagem iria mudar o mundo, queria saber se ela continua na serie e como ela vai mudar o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Dania Ramirez se equivocou nesse spoiler; agora que o maravilhoso poder dela foi pro ralo, a personagem perdeu o motivo de estar na trama. Quero ver como vão recolocá-la na história, considerando que ela é uma "main character" desta temporada. Talvez saindo pra caçar o Sylar, quem sabe? Mas, sem poderes, comofas///

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:43 PM

    O link do segundo video do Youtube nao esta mais funcionando...

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.