sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Off-Topic: Pushing Daisies

Gosto tanto dessa série que resolvi abrir uma excessão. Por conta de quedas da audiência nos EUA a série Pushing Daisies está correndo sérios riscos de ser cancelada. Por conta disso um grupo de fãs estão reunindo assinaturas numa petição para tentar salvar a série. Se você gosta da série ou simplesmente se simpatiza com seus fãs, assine a petição clicando aqui. É rápido e fácil, não requer nenhum cadastro, apenas seu nome e email que ficará em sigilo (o email, se você quiser). Mesmo com boas indicações ao Emmy, elogios da crítica e do público, a série não tem audiência suficiente para sobreviver num canal como a ABC, um dos mais assistidos da TV americana com séries como Desperate Housewives e Lost.

Imagens do episódio 3x10 - The Eclipse : Part 1


E vamos avançando com as imagens do inicio do final de Villains. Clique aqui para ver as 10 imagens divulgadas pela NBC. Saiba mais sobre esse episódio ao final do post.
E só para relembrar, na próxima semana não haverá episódio novo de Heroes.





AVISO DE SPOILER

Um novo eclipse irá afetar novamente os poderes dos heroes. Arthur Petrelli irá ordenar que Elle e Sylar tragam Claire para ele.
Peter e Nathan vão até o Haiti para procurar o único homem que pode deter o pai deles.

Via SpoilerTV

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Downloads e comentários 3x07 "Eris Quod Sum"


Está aberto o post para comentários do episódio 3x07 "Eris Quod Sum" exibido ontem nos EUA. Será permitido comentar fatos do próprio episódio e eventos anteriores, nada de comentar futuros Spoilers. Comentários com spoilers ou fora do assunto serão apagados.

Para acessar os downloads deste episódio no fórum clique aqui.

Para comentar esse episódio no fórum, clique aqui.

Previews 3x08 "Villains"

Heroes se desloca no tempo mais uma vez, agora num passado não muito distante. Confiram a prévia do próximo episódio "Villains", que será exibido daqui a 2 semanas.

AVISO DE GRANDES SPOILERS
Promo americana


Segunda-feira daqui a 2 semanas, novo episódio que te leva ao passado, antes deles serem heróis...
Thompson: Quer vir para a Companhia?
...antes deles serem vilões.
Sylar: Eu tenho um poder.
Veja como a batalha começa.
Nathan: Você tem que escolher um lado pai.
Novo episódio de Heroes, daqui a 2 semanas.


Promo canadense

No próximo episódio de Heroes...
Elle: Você é especial Gabriel.
O começo de um assassino...
Bennet: Precisamos ver ele matar.
Elle: Eu não vou fazer isso.
...é revelado.
Sylar: Você acha que é tão especial, aposto que ele não pode fazer isso.
A metira de um pai...
Arthur: Um filho desafia um pai e você quer um último confronto.
...é exposta.
Arthur: Isso precisa ser feito.

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Novas imagens dos próximos episódios


Foram divulgadas pela NBC novas imagens promocionais dos próximos episódios de Heroes. Há mais 5 imagens do episódio dessa noite 3x07 - Eris Quod Sum (veja aqui), 4 imagens reveladoras do 3x08 - Villains (aqui) e 7 imagens do também inédito 3x09 - It's Coming (aqui). Há ainda novas imagens do episódio da semana passada 3x06 - Dying of the Light, aqui.

Para ver todas as imagens dos episódios de Villains, o Volume 3 de Heroes, clique aqui.



quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Preview 3x07 "Eris Quod Sum"

O episódio passado foi arrasador e o próximo também promete seguir a mesma linha. A temporada começou morna, mas as coisas estão melhorando muito. No video promocial de 3x07 "Eris Quod Sum", temos uma prévia. A frase do título está em latim, que significa "eu sou o que você será" aqui no título as ordens do termos foram alteradas para o que é no latim tradicional "Quod Sum Eris", mas isso não altera em nada a tradução, já que no latim a ordem das palavras apenas assumem a função de enfâse, não interferindo no significado.

AVISO DE SPOILER



Na próxima segunda...
Peter: Ele pegou meus poderes, vai matar nós todos.
Uma família com segredos...
Angela: Faça mamãe orgulhosa.
Cheia de decepções.
Arthur: A vingança está no nosso sangue.
Agora desembaralhadas.
Peter: Farei você pagar por tudo que já fez.
Você não pode escolher sua família.
Você pode escolher um lado.
Arthur: Enquanto você não mudar de atitude, está de castigo.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Comentários

Olá pessoal,

Tive alguns problemas nos ultimos dias o que me atrasou na atualização do blog. Espero que possa resolver isso logo.
Lá no fórum já tem os links do episódio exibido ontem nos EUA, a legenda já sai logo, clique aqui para acessar.

Bom, parece que minha teoria sobre o Arthur não estava tão errada assim. Cheguei bem perto. A tradução era aquilo mesmo, no sentido de "ter".

Conto com a compreensão de todos.

Amanda

Atualizado!
Links para rmvb com legenda já estão na sessão de downloads, aqui.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Review 3x02 - "The Butterfly Effect"

Depois de Mohinder dar seus primeiros passos com seus poderes, o episódio seguinte “Efeito Borboleta” mostra como os eventos do presente podem mudar o futuro drasticamente.

O texto a seguir contém informações reveladoras sobre este episódio. Se você não quer saber o que vai acontecer no começo da terceira temporada de Heroes, não leia adiante.


Claire e a perda da dor

Acho que todos nós notamos que Claire sentia algum tipo de dor. Mas ela diz que era como a de uma pessoa qualquer. Será mesmo? Quem iria ficar se jogando de uma altura elevada, diversas vezes, sabendo que vai sentir uma dor tão forte? Quem iria atirar um carro contra um muro sabendo da dor que iria sentir? E qual seria a dor de ter o peito aberto numa mesa de autópsia? Seria possível alguém suportar tanta dor assim? Aparentemente Claire pode.

O poder de Claire sempre pareceu simples, mas agora vemos que não é bem assim. Quando Sylar abre seu cérebro e diz que ela é especial e diferente, o que ele queria dizer com aquilo? É provável que ela não morra de forma alguma, nem com um tiro na cabeça. E por isso ele diz “talvez eu também não”, porque nem ele mesmo é totalmente imortal com o poder dela. Só ela mesmo poderia ser assim.
O pior é que com isso Claire começa a sentir menos humana, e isso não é nada bom. Ela faz um novo vídeo, como os que marcaram o primeiro episódio da série, mas agora sem Zach. Dessa vez ela pegou pesado e ia se jogar num trem, quando foi salva pelo Peter do futuro. Aliás, esse Peter só vem fazendo besteiras. Quanto mais ele tenta evitar o mal, mais problemas ele cria. Ao invés de conversar com Claire agora, antes que ela se torne a pessoa sangue frio que vemos no futuro, ele prefere deixar a menina com mais dúvidas.


As visões do futuro

Pela primeira vez vemos como funciona o poder de Angela. E nesse futuro grotesco, os principais heróis estão mortos. Hiro morto com a própria espada (o que parece ser obra de Adam) Matt, Noah e Peter acabados. Claire sem cabeça. Aliás, parece que separar a cabeça dela é o que a mantém “morta” aparentemente. Talvez Claire não possa morrer mesmo.
E os vilões? Tracy/Jéssica (minha aposta é que não seja Tracy) Maury, Adam e Knox. Maury e Knox estavam no nível 5.
Sylar também aparece, mas sua posição de vilão não está muito clara. Será que isso tem a ver com o fato de que Angela é sua mama? A revelação já era esperada. Uma reviravolta meio ao estilo “novela mexicana”, mas que deve resultar em algo bom, eu espero.


Tracy e mais intrigas com Niki

Ela não é Niki, mas quem ela é? No próximo episódio teremos a reposta, agora já sabemos que ela tem um poder, o de congelar. A participação do “Grande herói americano” foi muito fraca, tudo deve ter sido gravado de uma vez só naquele estacionamento. Eu pensei que sua investigação sobre Tracy renderia uma boa trama, mas a intenção era a de causar um choque moça. De todo modo, a cena valeu pelos seus efeitos especiais.


O Peter do futuro

Como já comentei, esse Peter só fez burradas. Eu pensei por um momento que o Peter do presente era quem acompanhou Nathan ao hospital, mas agora sabemos que era ele o tempo todo. Deve ter pegado o lugar do outro quando entrou naquela sala e logo o Matt entra em seguida. Rapidamente ele usa o poder da Candice e se torna sua versão presente. E confirmando um spoiler da Kristin dos Santos, ele coloca o outro no corpo de Jesse, sem poder usar seus poderes. E joga Matt num deserto, já que ele poderia colocar em riscos seus planos.


Matt no deserto

Tá aí mais uma trama bobinha. O ator que faz o africano foi muito bem escolhido, mas essa história dele chegar no Matt como se não fosse nada demais é estranha. Poxa, o cara passou a vida inteira Del pintando sobre a vida do outro, e quando do nada este aparece, ele continua um com olhar blasé, como se o Matt fosse uma pessoa qualquer.

Sinceramente, acho que o Matt já deu o que tinha que dar em Heroes.


A eletrizante fuga

Tá aí uma personagem que renderia muito: Elle. Ela só não tem mais destaque pela falta de tempo da atriz Kristen Bell, pois tenho certeza que ela daria uma ótima personagem fixa. Agora que ela está sem a proteção do pai e da Companhia, algo interessante deve vir adiante. A fuga dos prisioneiros teve um bom motivo, só não entendi como Sylar entrou tão facilmente num lugar como aquele. Bennet acaba sendo útil naquele momento, mas daqui por diante ele vai começar a se tornar irritante depois do que Sylar fez com Claire.


Mohinder se estrepa

Mohinder pra mim sempre foi um personagem sem graça. Era um dos poucos sem poder, e eu preferia assim. Mas essa sua tentativa afobada de ser como os outros, pode render uma boa trama. Agora ele notou que tinha algo de errado. Ninguém mandou testar em si próprio algo tão perigoso e que mal foi criado. Azar...


Hiro, Ando e Daphne, um circo completo

No primeiro episódio a coisa estava engraçada, no limite do ridículo. O limite foi ultrapassado. Hiro vem se mostrando cada vez mais infantil, e parece que só Ando tem uma noção melhor das bobagens do amigo.

Se a intenção era a de causar humor, não era necessário Hiro fazer papel de palhaço o tempo todo. Um humor mais comedido era a solução. Na temporada passada era legal, “fryman”, “oh waffles”, e afins. Agora a coisa tá chegando num ponto estremante insuportável. Hiro seguia uma jornada para se tornar um verdadeiro herói. Cometeu diversos erros no caminho, mas parece não ter aprendido nada com eles. Será que a coisa melhora?


Ponto alto
Sylar invadindo a Companhia. Desde que Elle encontrou seu pai de cabeça aberta, até o momento em que Angela chega para assumir o comando, foi uma sucessão de cenas ótimas.


Ponto baixo
Mohinder testando seus poderes e mostrando para Maya. Já sabemos que isso vai dar m... enfim, pra piorar ele agarra a latina e os dois se atracam ali mesmo no laboratório.

Atualizações

Na sessão de download estão agora concentrados todos os links para episódios RMVB com legendas. É só clicar em "Downloads" aí no menu de cima. Hoje vamos trazer links para o episódio 3x05, fiquem atentos.

Os comentários sobre as teorias de "Angels and Monsters" foram muito interessantes. Realmente pode ter sido um erro meu na interpretação da fala do Arthur, o que muda toda a história (da minha teoria).

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Legenda de 3x05 Angels And Monsters

A legenda da Equipe Level 5 está disponível para download no fórum, clique aqui para acessar.

Logo também vem os links para RMVBs com legenda e ainda mais outras opções de links para download de episódios de Villains.

Teorias e Especulações: 3x05 "Anjos e Monstros"

Após assistir ao episódio "Angels and Monsters" não há como não levantar mais hipóteses sobre o que está acontecendo em Heroes. No episódio passado as coisas começaram mesmo a esquentar, e estão cada vez melhores. Por isso vou começar a escrever colunas semanais sobre as teorias de Heroes, além dos reviews (que sim, estão atrasados).

As informações a seguir são SPOILERS para quem não vi o episódio 3x05 "Angels and Monsters" e pode conter algumas informações sobre spoilers futuros.


Arthur e Angela

Uma coisa que me chamou muito a atenção foi a conversa de Angela e seu marido Arthur num "sonho do futuro". Ele diz que o poder dela, ele não poderá ter. Ora bolas, porque será que inventaram uma fórmula para dar poderes?

Ao que me parece, Arthur deve ter o mesmo poder de Sylar, saber do funcionamento das coisas (ação, causa, consequência e tudo aquilo lá) e ter a tal "fome". Por isso ele estaria naquele estado, foi deixado assim, ou ficou assim, por conta de seu poder. A tal fórmula deve ter sido criado por ele, que tem fome de poderes. Assim ele não precisaria sair matando as pessoas. Sei lá, é apenas especulação minha.


Hiro e Ando

Outro caso interessante, foi o ato mais que inesperado ver Hiro mantando Ando. Será que ele vai impedir aquilo voltando ao passado? Mas se fizer mesmo isso, não iria mudar o futuro? Ou, iria usar um "soro ressucitador" com o sangue da Claire, por exemplo?
Mesmo assim, já foi dito que esse ano "quem morreu está morto", seguindo isso Ando está mesmo morto. Como ele já sabia que Ando o mataria, ficou bem mais fácil acabar com o amigo. E esse pode ser o primeiro passo para Hiro se tornar aquele herói sombrio do futuro. E já não era tempo, Hiro está estremamente infantil. Só não achei que esse seria o preço.


Linderman e Cia

Finalmente tivemos a resposta a respeito de Linderman. O tempo todo era uma ilusão criada por Mauri, o pai de Matt. Com instruções de Arthur, Mauri manipulou muito bem Nathan, que estava muito vulnerável depois do que houve. Isso também deve explicar o que o Peter escutou na mente de Nathan no futuro. E qual a relação de Tracy com isso? Ainda soa estranho o salvamento dela por Nathan, mas sabemos que a moça sofria de verdade, não era uma armadilha para ganhar a confiança de Nathan.

E isso também nos remete ao primeiro sonho que vemos de Angela. Ela viu como vilões Adam, Knox, Mauri e Tracy ou Babara/Niki/Jessica, sei lá. Mas nesse segundo sonho, Tracy está morta, e aquela é realmente Tracy, vemos isso por seu colar. Então aquela primeira do sonho de Angela deve ser a tal da Barbara, ou qualquer outra irmã gêmea.


Daphne e... Matt

Não achei que o casal combinasse muito, a Daphne parece ser bem mais nova que o Matt. E com a interação que ela tinha com Hiro, tinha quase certeza de que eles formariam um casal. Mas enfim, de todo modo será interessante ver como ela fará para recruta-lo.


Sylar e Claire

Acho que ninguém iria imaginar alguma proximidade entre os dois, mas tudo indica que isso vai acontecer. Claire diz ter entendido Noah, mas com aquele ar de "só disse isso pra você parar de me encher". Ela percebou que Sylar consegue a entender melhor que seu pai. Quando Noah diz a ela que Sylar é um assassino e ela completa com "um monstro", é possível que ali tenha caído a ficha "até mesmo um monstro me entende melhor que meu pai". E isso pode causar um distânciamente progressivo entre Claire e seu pai. Ele nunca vai poder saber como é ser ela. O mesmo ocorreu com Stephen, o cara dos vortex. Ela se identificou com ele naquele momento e isso pode ser decisivo.


Peter descontrolado

Finalmente os papéis se invertem. Peter que abrir cabeças e Sylar salva Claire. Quem diria? Para onde isso vai ainda não sabemos, mas no futuro eles pareciam ser bons amigos.


Mohinder e Maya

A grande aposta é que Mohinder se torne no monstro Uluru, visto nas HQs de Heroes. Seu poder está o afetando mais do que nunca e há notícias que ele ainda vai pegar muita gente como refém. A boba da Maya parou de usar seu poder no pior momento possível, agora está lá, presa na parede com aquela coisa nojenta.
E o pior é que Nathan e Tracy estão indo para lá, isso deve render algo muito bom.


E quais são suas teorias sobre esse episódio? Comentem!

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Downloads de 3x05 - "Angels and Monsters" e outros


Os primeiros links do episódio 3x05 "Angels and Monsters" já estão no fórum, clique aqui para acessar.

Quem ainda não tem cadastro, clique aqui para fazer, é totalmente gratuito.

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Imagens oficias: 3x05, 3x06 e 3x07


Trazemos imagens oficiais de 3 episódios de Villains, o que será exibido hoje nos EUA "Angels And Monsters" (26 imagens, sendo 11 em alta resolução) e os outros 2 seguintes, 3x06 "Dying of the Light" (com 3 imagens) e 3x07 "Eris Quod Sum" (5 imagens). Foram divulgadas também 18 novas imagens do episódio passado "One of Us, One of Then".

Agradecimentos à Barbara pelo update!

Por trás do eclipse - roteiristas de Heroes respondem a perguntas

Num especial feito pelo ComicBookResources "Behind The Eclipese", os roteirista de Heroes Joe Pokaski e Aron Coliete, responderam a diversas perguntas sobre Heroes, incluindo spoilers fresquinhos e informações importantes que trazemos nessa compilação feita pelo Spoiler-TV:

AVISO DE SPOILER

1 - O episódio 3x12 terá o título de "Our Father" (nosso pai), onde 2 personagens irão viajar no tempo para o momento em que HRG recebe Claire na area aberta do apartamento de Charles Deveraux (seriam Hiro e Ando?).

2 - Não há clones envolvidos na trama de Niki/Tracy.

3 - Maury Parkman (o pai de Matt) estava preso no nível 5 e foi um dos fugitivos. Ele ainda irá aparecer novamente.

4 - No episódio 3x09 saberemos mais sobre os poderes de Peter, Nathan e Sylar e se há alguma relação entre eles.

5 - Poderá haver diferenças entre as linhas traçadas no futuro que veremos e vimos na série, mas haverá algo absoluto chamado "um problema fundamental". Deve ser algo que não pode ser mudado de jeito nenhum.

6 - Carlos Mendez, um dos fundadores da Companhia é mesmo pai de Isaac.

7 - Nem todos os filhos dos fundadores estão relacionados, mas há uma "tendência genética".

8 - Novos web-episódios e mini-episódios serão exibidos no intervalo de Volumes.

9 - Peter poderá usar os poderes de Jesse.

10 - Meredith (a mãe de Claire) é imune a qualquer ação do fogo, mesmo a perda de oxigênio.

11 - É possível que o Dr. Strauss da HQ tenha ajudado o Dr. Zimmerman a criar Tracy.

12 - O personagem Echo dos web-episódios irá aparecer no episódio 3x13 - War (guerra) que será também o último episódio de Villains.

13 - O episódio 3x08 - Villains, mostrará o primeiro assassinato de Sylar.

14 - No episódio 3x10, Hiro terá com cena com a tartaruga (aquela do Matt).

15 - Hiro não pode parar o tempo. Na verdade ele pode faze-lo ficar bem lento, parecendo estar parado.

16 - Os poderes da mãe de Hiro serão revelados antes do final do Volume 3.


Fora esses tópicos do Spoiler-TV, eu mesma li o artigo e encontrei mais alguns informações interessantes sobre o que está por vir:

- Uma das perguntas foi feita sobre Mohinder. Se ele iria se tornar o monstro Uluru que vemos nas HQs de Heroes, e se seria ele a causa da destruição de Tóquio vista por Hiro no futuro. Os escritores disseram apenas que veremos neste próximo episódio para onde Mohinder está indo com esses novos "poderes". Mas o simples fato de não negar essa possibilidade já a coloca em cogitação. Mohinder poderá se transformar no Uluru?

- Um usuário do Wiki perguntou se o Peter do presente poderia absorver os poderes que o Peter do futuro teria, ou se ele estaria apenas exposto a duplicação do seu eu, e assim apenas exposto ao seu poder original de duplicação. Os roteiristas responderam que seria essa segunda opção, o Peter do presente não absorve os poderes adquiridos pelo Peter do futuro.

- Nathan, Sylar e Peter não tem o mesmo poder. Mas como vocês viram no tópico 4, há uma relação entre seus poderes.

- Sylar ainda vai usar os poderes roubados de Bob (o pai de Elle). Aliás, não foi mostrado ainda o poder total de Bob, é algo além de transformar coisas em ouro.

- A aparição de Claire com roupas de líder de torcida nos sonhos premonitórios chamou a atenção de um fã. Os roteiristas deixaram a entender que há uma boa razão para isso.

- A Companhia tem um sistema para impedir que as pessoas usem seus poderes no nível 5. Isso foi confirmado pelos roteiristas para justificar a prisão de Hiro e Ando. Mas se isso é mesmo possível, como Sylar teria entrado no nível 5 usando seus poderes? Ele entrou usando os poderes, inclusive Elle também usou os dela. Teria ele desativado esse "sistema" antes?

Vou aproveitar para trazer mais algumas informações do primeiro "Behind The Eclipese", em breve.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Spoilers de 3x05 - "Angels And Monsters"


Na página da Kristin dos Santos no E!Online já se encontram alguns spoilers do próximo episódio de Heroes. Para quem viu o "I Am Become Death" sabe que há muita coisa revelada e a tendência agora é de ter muito mais.

AVISO DE SPOILER

- Nathan irá levar Tracy para conhecer a mãe (pelo que entendi é a mãe do Nathan, Angela). Ele também irá descobrir um segredo surpreendente de outro herói.

- Claire fica sabendo do que Bennet é capaz pela Companhia, e não fica nada feliz com isso. O lado bom é que ao ver seu pai em ação com Sylar, ela e o vilão irão se "conectar".

- Arthur Petrelli vai aparecer nesse episódio. Será mostrado que ele andou conspirando com outro pai de um hero.

Videoclipe Villains

Recebi por email o video de um fã de Heroes que montou uma ótima sequência com os poderes desta terceira temporada, com a musica "Amaranth" da banda Nightwish. O video contém imagens dos 4 primeiros episódios (todos os exibidos até agora) e para quem ainda não assistiu, vai aqui o aviso de SPOILER.



Agradecimentos ao dfantaxy pelo video.

Legenda de 3x04 - I Am Become Death

A legenda do episódio 3x04 da Equipe Level 5 já está disponível para download no fórum, clique aqui para acessar.

Eu sei, estamos atrasados com os links do 302 em RMVB (incluindo a legenda), mas traremos em breve os RMVB do 304 e do 302.
E também sei que estou atrasada com os reviews dos episódios 2, 3 e 4 (não me esqueci Paulo). Também vamos correr atrás do atraso e trazer os reviews das temporadas passadas que não foram feitos.

Quem perguntou sobre afiliação com o blog, é só mandar um email de contato para: blog@superheroesbrasil.com

Até!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Downloads de 3x04 - "I Am Become Death"


Para fazer download do episódio, acesse nosso fórum, aqui já temos links via torrent, links diretos, e links particionados. A legenda da nossa equipe sai em breve. Os links de RMVB legendados saem aqui também.

Para ver ou fazer download das imagens do episódio em alta qualidade, clique aqui e acesse a Galeria Heroes.

Para comentar sobre o episódio e dar sua nota, clique aqui.

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Links Bônus: RMVB com Legenda

Vamos publicar aqui no blog os links dos episódios RMVB com legenda da equipe Level 5. Vamos ao primeiro.

Episódio 3x00 - Especial Villains
São 3 opções diferentes de download, aqui, aqui ou aqui.

Estamos também postando outras opções de links, divididos em 3 partes para quem tem conexão lenta. Os links estarão lá no fórum.

Episódio 3x01 - The Second Coming
Também com 3 opções de download, pode pegar daqui, daqui ou daqui.

Mais tarde traremos os links para os próximos episódios.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Spoilers: Elle, Sylar, Claire e mais!

Kristin dos Santos solta mais alguns spoilers sobre Heroes.

AVISO DE SPOILER

- Kristen Bell (Elle) deve retornar nessa temporada, ainda com alguns problemas com seus poderes que volta e meia fogem do seu controle . Ela irá ajudar Claire.

- Hiro e Ando irão desenterrar Adam, ele conhece a pessoa que pediu a Daphne para que roubasse a formula.

- Tracy irá descobrir a verdade sobre sua origem com o Dr. Zimmerman, ele tem as repostas do porquê Tracy e Niki são iguais.

- A cena que vemos no video promocial do episódio "I Am Become Death" de Sylar cozinhando na casa dos Bennet se trata de uma cena no futuro, onde Sylar já terá seu filho e será um homem totalmente mudado.

Outro possível spoiler está na descrição oficial deste episódio, clique aqui para ler.

Fonte: Kristin no E!Online

Trailer de 3x04 "I Am Become Death"

O próximo episódio de Heroes "I Am Become Death" (eu me torno a morte) será exibido na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro. Nesse video promocional vemos mais um herói do futuro no presente, um Sylar nada esperado e Mohinder tendo que lidar com seu experimento.

AVISO DE SPOILER


Na próxima segunda...
Mohinder: Estou sentido no que estou me tornando.
Um aviso do futuro.
Peter Fut: Alguém do seu tempo está fazendo uma fórmula que dá poderes as pessoas. Você tem que impedir isso.
Inocentes são perdidos.
Claire Fut: Não queremos que ninguém se machuque, queremos?
Peter: Você não vai me matar.
Claire: Sim, vou sim.
E um novo lado de Sylar.
Sylar: Se tivesse me dito que estava vindo eu teria feito mais.