sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Heroes ganha prêmio no People's Choice Award 2009


Na quarta-feira (07/01), ocorreu o People's Choice Award, em Los Angeles, nos EUA, e Heroes, foi eleita a melhor série de ficção científica. Lembrando, que os vencedores da premiação, são eleitos pelo próprio público. House, ganhou na categoria de drama, Two and a Half Men de comédia e Simpsons de animação.

Um comentário:

  1. Olá! Esta é minha primeira visita ao blog e gostei muito do que vi!
    Acompanho Heroes desde a primeira temporada, mas estou decepcionado com a terceira temporada. Foi surpresa ainda ter sido escolhido como melhor seriado de ficção científica do ano! Mas, torço para que em 2009 as coisas sejam melhores, e eu volte a me empolgar a cada episódio.
    Se quiserem conhecer meu blog (ainda engatinhando), ficarei feliz com a visita: http://tdseries.blogspot.com.

    Abraço!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.