terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Poderes do Peter - Parte 2



No seu habitual "Spoiler chat" Kristin dos Santos trouxe uma informação sobre Heroes que parece confirmar o que havíamos suspeitado antes: Peter ganhou seu poder original de volta. Leia a nota na íntegra:

"When the show returns, Suresh still has super strength, and Peter will take his power so he can escape a hairy situation."

Traduzindo:

"Quando o programa retornar, Suresh ainda terá super-força, e Peter irá pegar o poder dele, e assim poderá escapar de uma situação cabeluda"

Ou seja, ao injetar a fórmula em si mesmo no epsódio 3x13 Dual, Peter teve de volta seu poder original, o de copiar e absorver os poderes de outros heroes.

Fonte: Spoiler Chat - Watch with Kristin E! Online

5 comentários:

  1. Anônimo5:31 PM

    Ainda bem que ele ficou com o mimetismo, nao tinha sentido nenhum ele ficar so com o poder de voar...Peter está de volta...

    ResponderExcluir
  2. Olha só...

    Tenho uma logica não só para o poder de Peter está de volta como antes, mas também para o poder do papai dele (Sr. Petrelli) =D

    ResponderExcluir
  3. Aparentemente, essa seria a lógica mais próxima do poder que Peter adquirio quando salvou Natan, pois ele poderia receber qualquer um dos poderes (ler mentes, invisiblidade, super força, ect.)
    Mas como ele estava perto de Natan e conseguiu usar "seu poder" como a primeira vez (proximo ao seu irmao) este foi o sentido mais logico que achei para o poder de Peter...

    Também tem uma lógica para o poder de seu pai, Sr. Petrelli... Provavelmente o poder dele nao seja apenas "Retirar os poderes", mas "Copiar"(igual ao Peter) e "Bloquear"(igual ao Hiatiano, mas com alguma melhoria ;D) mesmo a distancia, com apenas um toque, assim os poderes de Hiro estarião de volta dentro de algum tempo após a morte do sr. Petrelli, e Peter injetando a formula nele fez com que acabe o efeito do poder do pai dentro dele...

    =D

    Espero que tenhão gostado dessa lógica que eu criei pra tentar saber o futuro de Heroes..

    Agradeço a atenção ;)

    Até a Proxima!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:58 PM

    bem q eu imaginava q o peter ganhou seus poderes de volta

    ResponderExcluir
  5. Galera... isso era absurdamente óbvio. O apelão voltou, pena que continua sendo um banana.

    O que não anula o fato de ter uma penca de pontos falhos nessa série:

    Ele pega o poder da mãe e nunca pegou do pai;

    Nunca absorveu o poder do Haitiano;

    O Sylar perde todos os poderes, menos a telecinésia (que não era dele).

    Confesso que essas falhas de roteiro tem cansado a trama de Heroes.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.