terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Download 3x16 Building 26

Baixe o novo episódio de Heroes em nosso fórum, agora aberto a todos os internautas. Já saiu também a legenda em português, confira tudo nesse link.

E você quiser comentar o episódio também no fórum, ou ler os comentário de quem já assistiu, clique aqui.

Atualizado: Já saiu os links de RMVB legendado, veja aqui.

5 comentários:

  1. Anônimo4:34 PM

    avisa por favor qndo sair o rmvb legendado do 3x16 oks??!
    bgdow!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:43 PM

    Olá! Olha, primeiro gostaria de dizer que o site é muito bom! Mas eu queria saber se você(s) do blog sabe(m) sobre a Monica Dawson, o Micah... Eles sumiram, simplesmente, da série poxa! =\ Será que eles voltam? Muito palha esse tipo de coisa... Muito Obrigado por esse trabalho de estar disponibilizando os capítulos de heroes, continuem assim! Grato verdadeiramente.

    ResponderExcluir
  3. Tenho a mesma pergunta do amigo acima! CADÊ A MONICA E O MICAH? Toda semana assisto a Heroes com a esperança de vê-los (Monica, principalmente) mas não consegui achar NENHUMA FOTO SEQUER, ABSOLUTAMENTE NADA que indique a presença deles em episódios futuros! Desde já agradeço pela atenção! Ah, o Blog é ótimo! Estão de parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:50 PM

    eah! postem pa download os websodios!!
    sei lah pode ateh ser tpw uma categoria deless!!
    pleasee! naum consigo baixa-los em lugar algum!!
    eah soah uq ue falta pra completar a minha coleção de videos de Heroes!!
    Me ajudem aee!!
    bgdow pelo aviso do RMVB legendado do 3x16, o user anonimo era eu!!
    vlws

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:15 PM

    bom heroes trata de pessoas poderosas, e a referencia mundial que temos é homem aranha, x-men, superman, mulher maravilha, hulk, e zilhões...agora tornar heroes, que tem tantas referencias boas, um dramalhão choroso sobre peter não saber o q fazer e hiro mendigando poderes é demais. Ainda bem que temos sylar pra dar alguma ação e lembrar q tem gente q gosta e sabe usar seus poderes.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.