segunda-feira, 20 de abril de 2009

Kring, Fuller e Grunberg: Mais Spoilers Finais de 'Fugitives'


O criador Tim Kring, o produtor-consultor Bryan Fuller e o ator Greg Grunberg conversaram com a equipe da coluna Watch With Kristin e revelaram alguns spoilers do que está por vir em Fugitives e na próxima temporada de Heroes.

- O episódio de hoje (dia 20 de abril) irá revelar, num retrocesso, como Sylar conseguiu se transformar em Nathan Petrelli (alguém aí aposta que ele se transformou em alguém próximo de Nathan para toca-lo?).

- Kring ainda adianta (o que já se revelou nas fotos promocionais) que Nathan irá enfrentar Sylar neste mesmo episódio, além de Danko e outras pessoas envolvidas com o Prédio 26. E ainda revela "O episódio final da temporada é um dos melhores episódios que já fizemos em muito tempo."

- Matt conta um pouco mais do "lado negro" de Matt neste final. Ele irá fazer algo inesperado e incrível, prejudicando profundamente um personagem da série, incluindo tortura.

- Com o sucesso do episódio 1961, Kring disse que na quarta temporada irão explorar mais o que houve naquela época, incluindo Angela, Alice e os fundadores da Companhia "Não tinhamos planejado fazer isso até vermos que 1961 se saiu muito bem. Todos nós nos apaixonamos por aqueles atores que estavam interpretando suas versões mais jovens. Estamos planejando a quarta temporada para voltarmos à aquela época, já que há várias coisas interessantes que aconteceram no começo da formação da Companhia. Achei que é uma forma muito efetiva para explorar a mitologia da série."

- No momento a equipe está trabalhando na quarta temporada, com o título de Redemption (Redenção) confirmado. Segundo Kring, depois de um capítulo tão negro na história de Heroes com Fugitives, está na hora desses heróis se unirem novamente. A redenção está relacionada com o que diz respeito de um herói para outro. O objetivo é desenvolver melhor a história de cada personagem dentro da série. Ele quer que a série agrade a todos.

- Fuller conta um pouco do que está reservado para Hiro, "A estória de Hiro para a quarta temporada é a melhor que já criamos para ele. É muito emocional, divertida e aventureira."


Vivos ou Mortos?

- Kring confirma que Daphne realmente se foi para sempre.

- Sobre um rumor que Adam iria voltar, Tim Kring desmente. Por mais duro que tenha sido mata-lo na série, não há formas de faze-lo voltar, senão a história iria perder sua credibilidade.

- E é muito provável que não iremos ver Claude (o homem invisível) tão cedo.

- Tracy volta no final. Bryan Fuller disse que Ali Larter estava sendo deixada de lado na série. Como ele adora Ali ficou muito feliz em escrever um episódio voltado para o personagem dela (episódio 3x20 "Cold Snap"). Segundo Fuller, ela deve retornar como Tracy mesmo, nada de Barbara. Tim Kring comenta que se vermos com atenção os segundos finais de Tracy, saberemos que ela irá voltar.

Um comentário:

  1. Nossa, ótimas notícias Amanda. Nem consigo imaginar uma temporada inteira no comando do gênio do Brian Fuller. Acho que só ele pode dar um jeito na série.

    E gostei muito de saber que eles estão criando uma história legal para o Hiro. Gostei muito da trama do filho do Matt, achei a melhor fase do Hiro em toda a série, e se Brian está criando uma história ainda mais legal para ele... Nossa, estou morrendo de curiosidade. Aguardando o novo volume, "Redemption".

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.