quarta-feira, 24 de junho de 2009

Spoilers, fotos e a data de estréia da 4ª temporada

Ainda estou chocada com a saída de Bryan Fuller, mas um pouco aliviada com as informações deixadas por ele sobre a sua saída: "O desenvolvimento [da quarta temporada] está a todo vapor, e estarei escrevendo vários pilotos para a NBC, então não tenho muito espaço para Heroes, infelizmente. Bolamos grandes arcos para essa temporada, estou animado para ve-los ganhar vida. Eu amo aquele elenco, estou triste em ter que partir."

O site The O.D.I. confirmou a data de estréia da quarta temporada para o dia 21 de setembro. No mesmo site, você encontra fotos de bastidores das gravações da temporada, já podemos ver Claire na faculdade com sua colega de quarto, Gretchen vivida pela atriz Madeline Zima:


Finalmente pararam de fazer a Hayden usar peruca, já estava ficando muito estranho. Clique aqui para ver mais.

Já foram divulgados os nomes dos 2 primeiros episódio também:

- 4x01 "Orientation" (Orientação)
- 4x02 "Jump, Push, Fall" (Pule, Empurre, Caia)

O título do primeiro episódio não lembra aqueles videos de orientação da Dharma que aparecem em Lost? Mas pelo menos temos uma indicação mais forte no segundo título. O mesmo já foi dado a um episódio da série Crossing Jordan (quarta temporada, episódio 21) que foi criada por nosso conhecido Tim Kring, o chefe de Heroes. Coincidência?

Dica do Rafael Guilherme

Também chega a confirmação de que Heroes estará presente na Comic Con de 2009. A feira foi responsável pelo lançamento de Heroes em 2006, e desde então o elenco e alguns membros da produção (como o próprio Tim Kring) conversam com os fãs sobre as novidades da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.