quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bastidores com Wendi Lynn

A maquiadora de Heroes, Wendi Lynn, tem postado em seu Twitter diversas imagens dos bastidores da nova temporada de Heroes. Muitas delas não revelam muitas coisas, mas já dá uma idéia do que anda acontecendo por trás das cameras. Ela até recebeu uma ilustre ontem no seu trailer, do ator Malcolm McDowell, o Linderman.


Também tirada nesses dias, com Greg Grumberg.

Jack Coleman fazendo graça.

E ele está de volta, Mr. Muggles!

Ele tem até sua própria cadeira.

O braço ferido, maquiado pela Wendi, é do Mohinder HRG.

James Lee e Wendi posam com Hayden numa capa de revista.
E Cristiane Rose a la Angela Petrelli.Este é o camarim de maquiagem da Wendi. Nas laterais ela colou fotos e desenhos do elenco de Heroes.

E se vocês já estão especulando sobre a presença do Sr. Linderman no set de gravação, devem imaginar que se ele for filmar algo será um flashback, pois Linderman está mais do que morto.

Se você quiser seguir a Wendi no Twitter é só clicar aqui.

2 comentários:

  1. Rodrigo Ferreira12:42 PM

    Seria bom um flashback com Linderman, poderia ser explorado mais sobre A Companhia e as implicações com a (provável) Companhia a ser criada.

    Ah, e o braço ferido não seria do Jack Coleman? Acho que o Sendhil é mais moreno do que a foto e a cor da camisa é a mesma que Coleman usou na foto dele.

    ResponderExcluir
  2. Realmente parece o braço do Coleman, mas ela mesma escreveu que era o ferimento do Suresh.

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.