sexta-feira, 10 de julho de 2009

Novos Twiteiros

Com o início das gravações de Heroes, o Twitter tem se tornado ponto de encontro do elenco e fãs do mundo todo. Ha dois dias mais um ícone da série adentra ao mundo Twitter e já inicia uma campanha que também estaremos divulgando aqui. Trata-se de Kristen Bell, a falecida Elle. Kristen iniciou uma campanha para chamar a atenção da WB em relação a um possível filme da série Veronica Mars, responsável pelo sucesso da atriz na TV. E se quiser participar é bem simples, basta enviar a mensagem #veronicamars no seu update e avisar para seus seguidores fazer o mesmo. Se não tem cadastro no Twitter faça aqui, é simples e rápido. Como fã da série, eu realmente não poderia deixar de dar esse recado aqui. Quem não conhece, ou nunca ouviu falar da série, não sabe o que está perdendo. Assista ao primeiro episódio e você já saberá se será um fã ou não. É o que basta. Ela também avisou que estará no dia 23 na Comic Con.

Quem também está "twitando" é Zachary Quinto, aproveitem e adicione ele também.

Falando em novidades, Greg Grunberg disse que acabou de ler o roteiro do episódio 4 e que já vão grava-lo logo. Ele disse que está muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.