terça-feira, 11 de agosto de 2009

Entrevista com Rachel Melvin


O site Next On Heroes entrevistou a atriz Rachel Melvin que fará a colega de quarto de Claire, Annie. Rachel contou um pouco sobre sua personagem, portanto o nível de Spoiler da entrevista é leve.
Indo aos pontos altos:

- Rachel assistiu Heroes até a segunda temporada. Por uma limitação na gravação de programas, ela teve que desistir de alguns programas e deixou Heroes de lado. No geral se considera uma fã de ficção científica.

- Ela fez inicialmente o teste para ser a personagem Gretchen, que acabou com Madeline Zima. No teste final, ficaram ela e Madeline e os produtores acabaram a colocando em outro personagem já que devem ter gostado do teste.

- Annie irá conhecer Claire logo no primeiro episódio da temporada, quando Claire chega em seu quarto e vê Annie desfazendo as malas.

- Ela disse que além de Hayden contracenou com Jack Coleman (Noah Bennet) com quem conversou sobre a novela Days of our Lives, que Rachel fez durante muito tempo. Ela descobriu que ele chegou a fazer uma participação na novela.

- Ela não pode responder mais perguntas sobre a personagem (como quanto tempo ela ficará ou ser terá algum poder) mas disse que ela é bem competitiva, estuda bastante e tem muita "energia mental".


**Especulação de Spoiler**
Já há rumores de que Annie será uma personagem com poderes que irá se suicidar (a cena pode ser vista em videos promocionais) se jogando da janela do quarto.


Fonte da entrevista: Next On Heroes

3 comentários:

  1. mas a moça k se joga da jenla é a Claire pk deppois ela diz adeus à amiga que a vê e se levanta, nao é?

    ResponderExcluir
  2. SPOOILER
    Sim Kate, a Claire se joga, mas antes outra garota se joga. Pode ver que no lugar em que a Claire cai tem o desenho do formato do corpo que estava caído antes. A cena da outra menina se jogando também aparece no video.

    ResponderExcluir
  3. Amanda nesse link tem o novo promo de 5 minutos legendado

    http://www.youtube.com/watch?v=CqsOw5leVQQ&eurl=http%3A%2F%2Fheroesbrasil%2Eorg%2Fportal%2Ephp&feature=player_embedded

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.