quarta-feira, 29 de julho de 2009

Road To Redemption - Legendado

Finalmente a NBC liberou o video exibido no estande de Heroes na Comic Con. O video está no site oficial da série, mas só pode ser acessado dos EUA. Alguns fãs já disponibilizaram o promo no Youtube, para nossa alegria:



Atualizado em 31/07: Por dica de um internauta, troquei o video por uma versão legendada. Para ver as legendas basta ativar as legendas do video, no canto direito inferior da telinha.

Se ainda quiserem ver o outro video publicado sem a legenda, clique aqui.



Fonte: NBC

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Comic Con 2009: Novo Video Promocional

Alguém conseguiu gravar o video exibido no painel de Heroes na Comic Con. A dica foi do Andrei, obrigada!





O video exibido no painel é mais longo do que aquele exbido nos estandes. Contém as mesma cenas do outro video (com algumas a menos) e mais 2 minutos de novas imagens, revelando:

- Uma briga de facas entre Peter e Samuel Edgar.

- A aparição mais frequente da amiga de Angela interpretada por Swoosie Kurtz, confirma a informação de que ela voltaria a série caso a quarta temporada fosse confirmada. A socialite se mostra como uma vilã de primeira, mandando alguém assassinar Nathan.

- Claire beija a colega de quarto Gretchen (e não Annie como havia sido anunciado por Michael Ausiello), mas parece que isso é tudo o que vai rolar entre as meninas além de uma grande amizade, segundo comentou a própria Hayden.

- Peter voltando a ser paramédico.

- Samuel conversando com Hiro, Peter e Tracy.

- Nathan descobrindo um poder de Sylar, o choque elétrico.

- Sylar se levantando de uma cova.


É possível notar que o foco principal da série nesse começo será em Claire e Samuel, são os personagens que mais aparecem na tela. Sylar, Nathan, Hiro e Peter também ganham destaque, assim como Noah Bennet. Parece que mais uma vez deixaram Micah de fora, sem contar com a Monica e a Maya (acho que essa não vai fazer falta).

Nesse segundo video está a cena quase completa da briga entre Peter e Edgar. Noah está no meio dela.




Videos: The ODI

domingo, 26 de julho de 2009

Comic Con 2009: Painel de Heroes

Os principais atores da série estiveram ontem na Comic Con para conversar com os fãs, além de alguns novos: Masi Oka (Hiro), Zachary Quinto (Sylar), Hayden Panettiere (Claire), Jack Coleman (Noah), Milo Ventimiglia (Peter), Adrian Pasdar (Nathan), e os novos atores, Robert Knepper (Samuel) Dawn Olivieri (Lydia), Ray Park (Edgar) e Madeline Zima (Gretchen).

Algumas ausências foram notadas, como a de Greg Grunber (Matt) que não pode ir na ultima hora, segundo avisou Zach, também não estavam Sendhil Ramamurthy (Mohinder), Cristine Rose (Angela), Ali Larter (Tracy), e James Kyson Lee (Ando).

Há diversos videos no Youtube do painel, mas consegui uma série de 2 videos gravados pelo mesmo autor, que parece ter uma boa continuidade, apesar de ficar fora de foco em alguns momentos (o som está muito bom).







Pontos importantes:

- No seu discurso de abertura, Tim Kring diz que a Comic Con foi crucial para o sucesso de Heroes, já que antes mesmo da primeira tempora ir ao ar em 2006, eles chegaram a feira apenas com o episódio piloto gravado, que recebeu aplausos e gritos calorosos do público da feira. Ele agradece aos fãs por serem fiéis a série e por darem bastante apoio desde o começo.

- Kring confirma que a temporada terá foco nos personagens de volta a sua vida cotidiana, e como pessoas com poderes irão tentar viver a vida normalmente. Também ressalta que o governo deixou de caçar essas pessoas.

- Paralelo ao fato dos personagens retomarem a suas vidas normais, teremos o grupo do Carnival (o circo e toda sua comunidade, incluíndo as bancas de jogos, cartomantes, etc.) que tem vivido de modo secreto com seus poderes, fazendo uso deles em seu trabalho.

- Hayden afirmou que sua personagem e a de Madeline Zima irão se tornar grandes amigas (e amigas apenas) algo que fará o publico se identificar com essa amizade.

- Adrian Pasdar contou como Nathan irá se ajustar aos novos poderes de Sylar, que ele vai percebendo com o tempo que os possui.

- Perguntam a Zach quem venceria um duelo entre Sylar e Spock, e ele reponde "Spock, já que ele luta pelo bem" e Zach acredita que é o bem que vence no final.

- Tim Kring também falou sobre o ritmo da história, em cada episódio haverá o foco narrativo sobre no máximo 3 personagens ou 3 histórias diferentes.

Foi exibido também um video com cenas da nova temporada, que segundo algumas informações que recebemos, era um video diferente do que era exibido nos estandes de Heroes na feira.

Mais alguns trechos que ficaram de fora dos 2 videos apresentados: Apresentação do elenco (primeira fileira), Fã pergunda sobre os personagens deixados de lado (mas não fala de Caitlin), Fã pede para ver Hayden de perto, Jack Coleman conta sua cena preferida da nova temporada, Fã pergunta a Zach sobre o Nathan/Sylar, Milo falando sobre seus projetos a Comic Con TV.

sábado, 25 de julho de 2009

Comic Con 2009: Fotos dos estandes

A maquiadora de Heroes, Wendi Lynn, está postando algumas imagens dos estantes de Heroes na Comic Con, confira:

Estande Heroes Nissan, que está dando um carro deste por dia na feira.



Atores do elenco que estarão dando autógrafos ao fãs na tenda Carnival Sprint.



Interior da tenda Carnival.




Carro temático de Heroes da Nissan, Cube.

Adicionando mais fotos da Comic Con...





Comic Con 2009: Tenda Carnival

Mais um video de Heroes na Comic Con, agora mostrando o segundo estande da série na feira, com a tenda temática Carnival, onde os atores da nova temporada irão distribuir autógrafos. Essa tenda está montada em frente ao centro de convenções onde acontece a Comic Con e tem patrocínio da Sprinter.



E mais uma coisa que notei nos cortes de custos de Heroes, as imagens de divulgação do elenco usadas nesse ano são as mesmas usadas na divulgação de Villains e Fugitives, os volumes da terceira temporada

Comic Con 2009: Teaser Completo

Um link para um novo video foi enviado pelo internauta Thiago Ramos (obrigada!) dessa vez contendo o teaser completo da nova temporada que está sendo divulgada na Comic Con 2009.

Atualizado: Troquei o video por esse outro, a imagem está melhor. Para ver o outro video que postamos antes, clique aqui.




Novas conclusões:

- Deu pra perceber uma interação entre Angela e Nathan/Sylar, isso deverá render muito nessa temporada.

- Já vemos Claire na faculdade, se jogando da janela e deixando seu poder a vista de Gretchen, sua colega de quarto.

- Peter socorre Noah, que cai.

- Peter também socorre uma moça, deve ser Emma, a personagem surda que fará par com o herói.

- Peter faz uma bússola girar freneticamente.

- Noah Bennet é coberto de água dentro de um carro, poderia ser uma ação de Tracy. Em outra cena eles conversam, Tracy conta o que houve após receber o tiro de Danko e seu poder mudar.

- Hiro está se movendo pelo espaço novamente. Parece que ele está sendo espreitado pela turma do Carnival.

- Parece que Hiro encontra sua versão mais jovem, vindo do passado.

- A bussola que estava na mão de Peter aparece com Samuel, o principal vilão do Carnival.

- Ando beija alguém.

- Há um confronto entre Danko e Tracy, ele cai ao chão atingido por algo, não dá pra saber quem o atingiu.

- Aparece alguém se movendo rapidamente, subindo pelas paredes, pode ser o Mohinder.

- Ao final Sylar aparece com o Matt Jr. no colo, dizendo ao próprio Matt "Quero meu corpo de volta".

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comic Con 2009: Trailer Teaser de Redemption

Nossa curiosidade em relação a nova temporada pode ser um pouco saciada com o primeiro video promocial de Redemption exibido num estande de Heroes na Comic Con 2009. O evento que ocorre em San Diego irá reunir o elenco de Heroes num painel (espécie de entrevista coletiva) para falar sobre as novidades do novo volume, neste sabado, dia 25.
Vamos ao video gravado por um fã no local, avisamos que contém SPOILERS:





Grande parte da narração do video é feita pelo personagem Samuel Sullivan (Robert Knepper de Prison Break) será um personagem importante. Segundo o Next On Heroes (fonte deste video) Samuel fala sobre se vingar da morte de seu irmão, vivido por Ray Park (Star Wars). O personagem de Ray está vivo, ao lado inclusive de Samuel.

Podemos também notar Madeline Zima (Californication) como a colega de quarto de Claire, Gretchen; Lydia, o oráculo que recebe visões de suas tatuagens.

Quem também já aparece logo de cara é Danko (o caçador, hunter, ex-homem da Cia. e o que mais você se lembrar) que parece ser morto por Tracy.

Sylar está de volta, atormentando Matt ao pegar seu filho.

Dos já conhecidos personagens de Heroes vemos: Peter, Noah, Angela, Matt, Hiro, Claire, Tracy, Ando e Nathan. A ausência de Mohinder me lembra agora de algumas expeculações na internet que diziam que ele estaria fora de Heroes. Será que isso é temporário ou Mohinder se foi mesmo?

E o video abaixo fala um pouco mais sobre o estande de Heroes na Comic Con, patrocionado pela Nissan, que irá sortear um carro por dia na feira aos visitantes. Além do carro em exposição e do video teaser mostrado acima, o estande também conta com moças vestidas de líderes de torcida, que irão verificar se o visitante foi contemplado com o carro (via bilhete de entrada) e tirar fotos com os fãs.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Promoção de Heroes no Submarino



Uma promoção boa pra quem ainda não tem a primeira e a segunda temporada de Heroes em DVD. O Submarino está fazendo uma boa promoção com o box da 1ª temporada + box da 2ª temporada + HQ + Camiseta Heroes por R$ 129,90! Aproveitem pois esse é o preço normal apenas do box da 1ª temporada, sem brindes. Clique aqui para comprar o seu.

E se você já tem a primeira temporada, mas não a segunda e muito menos os brindes oficias (camiseta e HQ) pode também aproveitar essa outra promoção, com o box da 2ª temporada + HQ + Camiseta Heroes por R$ 79,90! Clique aqui para aproveitar essa promoção.


A validade destes preços é indeterminada.


quinta-feira, 16 de julho de 2009

Greg Grunberg fala de epilepsia, Yowza e claro, Heroes

Demorou, mas finalmente a entrevista com Greg Grunberg voltou ao ar no Mashable. O video tem duração de 27 minutos, onde Greg fala de muita coisa, inclusive de outros projetos ainda poucos conhecidos por aqui, como o Talk About It e o Yowza. Em relação a Heroes, ele contou algo interessante que traremos aqui transcrito por completo.

Talk About It: Greg reuniu várias estrelas de Hollywood para falar sobre a epilepsia. A doença que atingiu seu filho Jake, fez Greg tomar uma atitude e criar este web-site para expor o assunto de forma prática e explicar o que realmente ocorre, acabando com lendas e mitos sobre a doença. O site é bastante interativo, e conta a partipação de diversos atores de Heroes também, como Milo Ventimiglia, Zachary Quinto, Hayden Panettiere, Kristen Bell, entre outros. Como o site é todo em inglês, vamos passar aqui algumas dicas que, inclusive, são passadas por Greg durante a entrevista:

1 - A epilesia é uma doença que não é contagiosa, você nasce com ela. Atinge atualmente 3 milhões de pessoas nos EUA e entre 40 e 50 milhões em todo o mundo.

2 - Quando uma pessoa tiver um ataque, nunca coloque nada na boca dela, apenas se certifique que ela esteja segura (cabeça livre de objetos por perto) e a coloque de lado, para evitar que se engasgue. Só lembrando, não mexa na lingua da pessoa, ela não vai se engasgar com a própria lingua.

3 - O ataque deve durar pouco tempo, mas se passar de mais de 3 minutos, chame uma ambulância.

Informação nunca é demais, certo?


Yowza: É um aplicativo que Greg e outros 2 colegas de programação (que ele conheceu no Twitter) criaram para o iPhone e iPod. Com ele você terá acesso a descontos oferecidos por qualquer estabelecimento comercial da sua região, num raio de metros, ou quilômetros que você estabelecer. Greg disse que teve a idéia quando esqueceu por diversas vezes os cupons de descontos ao ir num supermercado (algo muito comum nos EUA esses cupons). E para quem tem uma família grande como a dele, é sempre importante economizar onde pode. O serviço só funciona nos EUA, infelizmente. Mas do jeito que a tecnologia anda, não deve demorar muito para chegar aqui (basta um pouco de boa vontade da Apple). Visite o site para saber mais.


Heroes!
Finalmente o que a maioria está esperando. Greg deu pistas do que pode ocorrer com seu personagem após apagar a mente de Sylar:

"O que estamos filmando agora é incrível. A cada ano, cada temporada termina e você sabe... todos vamos para lados diferentes. Então recebemos uma ligação de Tim Kring e Dennis Hammer, que comandam o programa, e eles dizem 'venham, vamos discutir algumas coisas com vocês, pra onde o programa está indo'.

Geralmente você recebe uma chamada dizendo que está despedido ou [seu personagem] morto, ou pedem para refazer algo. Quando eles me disseram o que estava acontecendo com meu personagem, em particular, me lembro, ao final da temporada, eles falaram comigo. Meu poder era um dos mais poderosos no programa porque eles me fizeram varrer o Sylar e fazer aquela troca. Nem cheguei a pensar que aquilo poderia ficar na minha cabeça ou em meu corpo quando fiz aquilo, e estou assustado pelo que, vamos dizer... partes de Sylar que ficaram durante a transição, que ficaram comigo.

É muito legal o que eles estão fazendo, lidando mais com os personagens do programa, o que acho ser o maior sucesso do programa. Tivemos muita sorte de ter Bryan Fuller de volta ao programa no começo da temporada. Ele tinha um grande acordo com a NBC e ele está desenvolvento um programa incrível.
Mas eles disseram, 'Ok, queremos você de volta.' Eles o trouxeram de volta quando Pushing Daisies foi cancelada. Eles o trouxeram de volta e Bryan é um escritor incrível, e ele e Tim trabalham juntos muito bem.

Interrupção por uma chamada de telefone.

Então... estava falando sobre Bryan Fuller... Então, tivemos Bryan por um tempo definido no começo da temporada, e ele realmente definiu o tom do show para algo mais voltado aos personagens, o que foi o sucesso do nosso programa no começo, eu acho.

E é para isso que estamos voltando e acho que isso será bom. Meu personagem é muito relativo. Meu poder é assim também. Mesmo isso sendo fantasia como é, ainda estamos lidando com emoções, memórias e coisas assim. Até agora tem sido uma jornada incrível. Eu acho, que uma das chaves para esta temporada é que Sylar não se foi por completo."

Matt com resquícios de Sylar? Acho que ninguém esperava por essa. Deverá ser bem legal. Ainda teremos algo mais para publicar em breve sobre spoilers, fiquem ligados!

Fontes:
Entrevista: Mashable
Transcrição Heroes: Next On Heroes
Matéria escrita por: Amanda Pina - Heroes Brasil Blog

Heroes no Emmy 2009

Como prevemos Heroes não recebeu nenhuma indicação nas principais categorias do Emmy Awards, figurando apenas nas categorias técnicas.

Isso não é nenhuma surpresa já que desde a segunda temporada Heroes vem recebendo críticas negativas da mídia americana especializada em séries. A baixa audiência também não ajudou a levantar a moral de Heroes, mas se a próxima temporada se mostrar tão boa e centrada como é prometido, Heroes deve ser lembrada no ano que vem.

A divulgação da lista foi feita nesta manhã de quinta feira, confira as indicações de Heroes.

Direção de arte em câmera única

Heroes • Cold Snap • NBC • Universal Media
Studios in association with Tailwind
Productions
Ruth Ammon, Production Designer
Sandy Getzler, Art Director
Ron Franco, Set Decorator

Concorrendo com:
Bones
Mad Men
Pushing Daisies

True Blood

The Tudors



Efeitos especiais em série

Heroes • The Second Coming/The Butterfly
Effect • NBC • Universal Media Studios in
association with Tailwind Productions

Mark Scott Spatny, Visual Effects Producer
Eric Grenaudier, Visual Effects Supervisor
Gary D'Amico, Special Effects Supervisor
Michael Cook, Lead CG Artist
Daniel Kumiega, Lead CG Animator
Chris Martin, Compositing Supervisor
Meliza Fermin, Lead Visual Effects Compositor
Ryan Wieber, Lead Visual Effects Compositor
Diego Galtieri, Lead Visual Effects Compositor

Concorre com:
Battlestar Galactica
Fringe
Ghost Whisperer

Sanctuary


A premiação ocorre no dia 20 de setembro nos EUA, com apresentação de Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother) e transmissão da CBS.

Fonte: Emmys

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um Saturn Awards para Pasdar e nenhum Golden Tater


Heroes concorria a 7 prêmios do Saturn Awads (prêmiação da Academia de Ficção Científica, Fantasia, e Filmes de Terror) em 5 categorias, levando apenas 1 prêmio para Adrian Pasdar como ator coadjuvante. As indições eram: Melhor série de TV, Melho ator coadjuvante com Adrian Pasdar e Milo Ventimiglia, Melhor atriz coadjuvante com Hayden Panettiere, Melhor participação especial em série de TV com Kristen Bell (Elle Bishop) e Robert Forster (Arthur Petrelli) e Melhor série de TV em DVD com a segunda temporada.

Já a votação do Golden Tater criada pela colunista Kristin dos Santos do E!, onde os internautas votaram, Heroes não venceu nem o "Momento em que você quis jogar a TV fora". Eram 3 indicações para a série:

Melhor Vilão (Best Baddie) - Sylar (Zachary Quinto), Heroes
Melhor Bitch (Best Bitch) - Elle Bishop (Kristen Bell), Heroes
Momentos em que você quis jogar sua TV fora (TV Out the Window Moments) Sylar mata Elle, Heroes

E amanhã saem os indicados ao Emmy, o Oscar da TV americana. Mas é bem provável que Heroes não receba nenhuma indicação importante nesse ano, mantendo assim a série sem receber nenhum Emmy sequer até o momento.

Outros links:
Heroes no Saturn Awards 2008
Golden Tater 2009
Heroes fora do Emmy 2008

Fonte: Watch With Kristin, Saturn Awards.

sábado, 11 de julho de 2009

Parabéns Greg Grunberg!


Mais um herói de Heroes faz aniversário essa semana. Nascido em Los Angeles, Califórnia, Greg Grunberg hoje comemora 42 anos. Parabéns Grunny!

Quem quiser parabenizar o ator, pode enviar uma mensagem a ele via Twitter.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Star Trek arrecada 250 milhões nos States


A nota saiu no site oficial de Zachary Quinto. O filme em que Zach interpreta o jovem Spock já passa de 250 milhões de dólares de arrecadação só nos EUA. O resultado demonstra que a produção dirigida por J.J Abrams foi realmente um sucesso, já que teve custo de 150 milhões. E sem contar o que o filme arrecadou no resto no mundo (mais de 125 milhões), Star Trek já é um filme bem lucrativo.

O filme é realmente muito bom. Para quem não viu eu realmente recomendo. Tanto para quem é fã, quanto para quem não é fã, o filme é interessante, já que ele começa a narrar as aventuras da tripulação da USS Enterprise bem do começo. E as referências as histórias classicas da saga também estão lá, e podem muito bem serem notadas pelo verdadeiros trekers.

Novos Twiteiros

Com o início das gravações de Heroes, o Twitter tem se tornado ponto de encontro do elenco e fãs do mundo todo. Ha dois dias mais um ícone da série adentra ao mundo Twitter e já inicia uma campanha que também estaremos divulgando aqui. Trata-se de Kristen Bell, a falecida Elle. Kristen iniciou uma campanha para chamar a atenção da WB em relação a um possível filme da série Veronica Mars, responsável pelo sucesso da atriz na TV. E se quiser participar é bem simples, basta enviar a mensagem #veronicamars no seu update e avisar para seus seguidores fazer o mesmo. Se não tem cadastro no Twitter faça aqui, é simples e rápido. Como fã da série, eu realmente não poderia deixar de dar esse recado aqui. Quem não conhece, ou nunca ouviu falar da série, não sabe o que está perdendo. Assista ao primeiro episódio e você já saberá se será um fã ou não. É o que basta. Ela também avisou que estará no dia 23 na Comic Con.

Quem também está "twitando" é Zachary Quinto, aproveitem e adicione ele também.

Falando em novidades, Greg Grunberg disse que acabou de ler o roteiro do episódio 4 e que já vão grava-lo logo. Ele disse que está muito legal.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Bastidores com Wendi Lynn

A maquiadora de Heroes, Wendi Lynn, tem postado em seu Twitter diversas imagens dos bastidores da nova temporada de Heroes. Muitas delas não revelam muitas coisas, mas já dá uma idéia do que anda acontecendo por trás das cameras. Ela até recebeu uma ilustre ontem no seu trailer, do ator Malcolm McDowell, o Linderman.


Também tirada nesses dias, com Greg Grumberg.

Jack Coleman fazendo graça.

E ele está de volta, Mr. Muggles!

Ele tem até sua própria cadeira.

O braço ferido, maquiado pela Wendi, é do Mohinder HRG.

James Lee e Wendi posam com Hayden numa capa de revista.
E Cristiane Rose a la Angela Petrelli.Este é o camarim de maquiagem da Wendi. Nas laterais ela colou fotos e desenhos do elenco de Heroes.

E se vocês já estão especulando sobre a presença do Sr. Linderman no set de gravação, devem imaginar que se ele for filmar algo será um flashback, pois Linderman está mais do que morto.

Se você quiser seguir a Wendi no Twitter é só clicar aqui.

Parabéns Milo Ventimiglia!


Não tenho acompanhado muito as datas de aniversários dos atores de Heroes, mas hoje ao me deparar com as felicitações a Milo no Twitter, resolvi acompanhar melhor essas datas e sempre que possível parabenizar atores e equipe aqui no blog.
Milo, o nosso Peter Petrelli, completa hoje 32 anos. Ele nasceu no dia 8 de julho de 1977 na cidade de Anaheim, Califórnia, EUA.
Parabéns Milo, desejamos muitas felicidades, sucessos e muitos mais anos de Heroes para você!

Se você quiser mandar seu parabéns ao Milo, pode enviar uma mensagem via Myspace ou Twitter.

Em breve, entrevista com Greg Grunberg

O ator Greg Grunberg, o Matt, deu uma entrevista ao site Mashable, falando sobre seus projetos a respeito de mídia social, como ele lida com a epilepsia, seu trabalho com a Band From TV e claro, Heroes. A entrevista foi feita via webcam e será em breve publicada pelo site. Estamos aguardando essa publicação do vídeo para trazer aqui uma versão escrita e traduzida dela. Quem deu a dica sobre essa entrevista foi o próprio Grunberg em seu Twitter, também afirmando que foi a preferida dele até agora.

Aguardem em breve a entrevista aqui no Heroes Brasil Blog.

terça-feira, 7 de julho de 2009

James Kyson Lee agradece aos brasileiros via Twitter

Alguns dias atrás enviei a James Kyson Lee, o Ando de Heroes, um link para a caricatura que o Ricardo do Toon Series fez dele. O resultado? James postou a imagem no Twitter e agradeceu com um "Obrigado". A caricatura fez sucesso e já foi vista mais de 1000 vezes. Parabéns Ricardo e Rafael pelo ótimo trabalho!
Veja a mensagem de James aqui.

Hayden Panetiere em 'I Love You, Beth Cooper'


O IMDB divulgou novas imagens do novo filme de Hayden Panetiere "I Love You, Beth Cooper". Clique aqui para conferir as novas imagens.

Na comédia, Hayden encarna Beth Cooper, uma garota popular de um colégio americano que acaba chamando a atenção do aluno nerd Denis Cooverman. No dia da formatura, Denis declara em alto e bom som, para toda a platéia, que ama Beth Cooper. Diante da declaração do garoto, Beth decide dar uma chance a Denis, para mostrar que ele não a conhece tão bem para poder dizer que a ama. Para entender melhor o que vem por aí, assista ao trailer:




O filme estréia nesse fim de semana, dia 10, nos cinemas americanos. Ainda não há previsão de estréia no Brasil.

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Universal Channel convida fãs para colaborar no blog de Heroes


O Universal Channel (uc.tv.br) convida os fãs para escrever no blog oficial da série Heroes (uc.tv.br/heroes). Para participar, os interessados devem redigir um texto sobre o final da terceira temporada da série, que foi ao ar no dia 26 de junho no Universal Channel.

Os textos devem ser enviados para o e-mail: universalchannel@uc.tv.br, até o dia 15 de julho. O melhor artigo será publicado como post no blog da série.

Para saber mais acesse: http://blog.uc.tv.br/heroes/2009/06/29/uc-convida-os-fas/

Fonte: Assessoria Universal Channel

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Daphne Millbrook no Toon Series


Mais uma excelente caricatura de Heroes no Toon Series. Relembrando nossa finada velocista Daphne Millbrook, eu deixo vocês com esse texto do próprio Toon Series:

A Nemesis como Hiro a chamava, velocista e ladra, Daphne, provavelmente possa ser considerada uma das personagens com uma das histórias mais comoventes de Heroes, a menina que antes de ganhar poderes com o eclipse só andava com o auxílio de muletas, ganha o poder que sonhava, ela então abandona seu pai e vira uma ladra com sua nova morada sediada em Paris. Ao cruzar com Hiro e Ando, a procura da fórmula que daria poderes a pessoas normais, os 3 passam por engraçadas situações e enfim ela pega as duas metades da fórmula e a leva a Linderman. Com o objetivo de encontrar Matt para recrutá-lo para a Pinehearst, Daphne percebe que ele é uma pessoa boa e que não mereceria fazer parte daquele grupo. Matt então tem uma visão na África do futuro em que ele ficaria junto com Daphne e parte para o encontro da velocista. Após negar muitas vezes o amor de Matt, os dois começam a se dar bem e quando o ex-policial é preso, ela parte em seu auxílio e acaba sendo baleada na fuga, liberando a raiva de Matt contra os soldados que a acertaram. Ela é levada para o centro de contenção do governo para aqueles com poderes e lhe é negada ajuda médica, fazendo com que seu quadro piore e quando Matt consegue chegar para salvá-la e levá-la a um hospital era muito tarde. Para uma última despedida, Matt entra em sua mente, faz com que ela pense que melhorou e ela então foge para Paris, ele então aparece lá, então a menina percebe que ela não estava melhor e que iria morrer, Matt a pega nos braços e voando em volta da Torre Eiffel os dois beijam-se no ar.
Interpretada pela atriz Brea Grant.

Veja em tamanho maior aqui, e não deixe de ver outras caricaturas no Toon Series, aqui.

Novidades no Twitter

Agora também estou no Twitter. Aliás, estou a algum tempo mas só agora resolvi divulgar o link. É do meu Twitter pessoal, onde avisarei sobre as atualizações do blog, além anunciar novidades de outros projetos. Para me seguir, é só clicar aqui.

Greg Grunberg promete a melhor temporada de todas

Greg Grunberg, o Matt, disse que apesar da saída de Bryan Fuller, essa será a melhor temporada de Heroes. A mensagem veio via Twitter:
"Ele está deixando Heroes em boas mãos... os roteiros para a quarta temporada e a estorias que iremos contar irão BALANÇAR O SEU MUNDO. A MELHOR. TEMPORADA. DE TODAS."

Esse comentário nos chegou via Ausiello Files, que também anunciou a aparição de um "pequeno Adrian Pasdar". A produção de Heroes estaria a procura de um garoto de 11 anos para interpretar Nathan quando criança.

E já que... AVISO DE SPOILER Nathan está morto, a versão infantil de Nathan será provavelmente uma lembrança que Sylar irá ter. Bizarro.

Volume 5: Redemption


4ª Temporada, Volume 5: Redemption
Data de estréia nos EUA:
21/9/2009 (NBC)
Data de estréia no Brasil: indefinida (Universal)

Em 21 de setembro, "Heroes" retorna com a quarta temporada e um novo volume "Redemption". Quando a poeira da ultima temporada abaixa, nossos heróis procuram voltar ao cotidiano de suas vidas comuns. Mas, como eles irão descobrir em breve, não é fácil voltar para casa novamente. Eles irão encarar uma perguntar crítica: como pessoas extraordinárias levam uma vida comum?

Anteriormente, no "Volume 4: Fugitives", nossos heróis tentaram voltar a suas vidas normais, mas essa tentativa foi logo interrompida quando Claire Bennet (Hayden Panettiere) descobre um plano mortal orquestrado por um de seus - Senador Nathan Petrelli (Adrian Pasdar). Depois de revelar ao governo que existem pessoas com habilidades especiais, Nathan organizou uma iniciativa para capturar e prender essas pessoas e usou Noah Bennet também conhecido como H.R.G. (Jack Coleman). Vidas foram destruídas. O próprio casamento de H.R.G. foi destruído. Tracy Strauss (Ali Larter) foi morta e literalmente despedaçada em pedaços congelados.


No final, foi Nathan quem pagou por seus erros, morto pelas mãos de Sylar (Zachary Quinto). Angela Petrelli (Cristine Rose) devastada pela morte de seu filho, e H.R.G., precisando de um aliado no governo, convenceram Matt Parkman (Greg Grunberg) a usar sua habilidade para reparar o dano. Matt usou o controle da mente para forçar Sylar a se transformar em Nathan, enquanto apagou as memórias do próprio Sylar, para que ele acreditasse de verdade que era Nathan. Agora, até onde todos sabem, Nathan está vivo e bem. E Sylar se foi. Mas tudo isso está para mudar.

Essa temporada, "Volume 5: Redemption" começa com nossos heróis voltando a suas vidas normais.

Claire está descobrindo que seu maior desafio é esquecer sua antiga vida e começar a faculdade. Como alguém que teve uma vida extraordinária pode se acostumar a uma vida cotidiana na faculdade? Qualquer lembrança de uma vida normal some logo que a colega de Claire comete suicídio e Claire descobre que sua nova amiga, Gretchen (atriz convidada Madeline Zima), também esconde um segredo próprio.

Hiro Nakamura (Masi Oka) volta a sua antiga vida no Japão, mas descobre que ele tem uma doença terminal. Quando Hiro já não consegue esconder sua doença, ele inicia sua própria jornada - concertar os erros de seu passado. Mas Hiro irá conseguir corrigir os erros cometidos sem alterar severamente o passado e o presente?

Peter Petrelli (Milo Ventimiglia) volta a trabalhar como um paramédico comum da Cidade de Nova Yorque, mas ele usa suas habilidades para salvar pessoas. Peter ficou obssessivo, procurando por redenção, e apagando o resto do mundo que ele um dia conheceu. Como ele pode esquecer o passado e recomeçar vida nova? A vida de Peter irá mudar rapidamente quando uma mulher deficiente auditiva, Emma (atriz convidada Deanne Bray) entrar em sua vida. Emma tem usado sua deficiência como uma desculpa para se desligar do mundo. Mas assim que uma habilidade única se manifestar, o muro que ela construiu a sua volta começará a se quebrar, assim como o de Peter.

H.R.G. está se ajustando a viver como um homem solteiro. Encarregado de criar uma nova companhia, ele está descobrindo que precisa de algo mais em sua vida. Mas como o homem da companhia se torna comum? E, quando Mohinder Suresh (Sendhil Ramamurthy) retorna e oferece a H.R.G. uma evidência convincente de um novo perigo, isso faz H.R.G. ponderar se ele deve voltar ao jogo.

Tracy Strauss, se levantou dos mortos e está se consumindo por uma vingança, mas logo descobre que ela tem uma oportunidade real de se reinventar. A questão é: quem ela deve ser?

Nathan Petrelli, sem saber quem ele realmente é, volta ao Senado e começa a notar estranhas mudanças em si mesmo. O mais alarmante é que Nathan descobre que tem novas habilidades. Essas mudanças não são estranhas a Angela, que os reconhecem pelo que eles realmente são - traços de Sylar.

Enquanto isso, arrasado pela culpa do que fez a Sylar e Nathan, Matt Parkman volta a viver a vida de um homem comum de família. Tudo o que ele quer fazer é criar seu filho, amar sua esposa e voltar a uma carreira completa como detetive da Polícia de Los Angeles. Mas o que Matt não sabe é que algo estranho está enterrado bem fundo em sua mente - Matt pode ver e ouvir Sylar. E esse espectro irá assombra-lo até que Sylar volte ao seu corpo.

O maior desafio para nossos heróis é um estranho e perigoso Carnival composto de um grupo de viajantes forasteiros com habilidades poderosas, guiados por um carismático e poderoso líder, Samuel (Robert Knepper). Junto com Samuel está seu braço direito, Edgar (ator convidado Ray Park), um velocista mortal talentoso com facas, e Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri) a Dama Tatuada.

Samuel lidera seu rebanho para se infiltrar nas vidas de todos os nossos heróis. Ele irá encontra-los, e irá tenta-los a se unir a ele. E juntos, eles irão questionar basicamente a mesma pergunta: Quem somos nós? O que significa para o mundo ter poderes? Devemos nos esconder ou viver abertamente? E se um mundo de poderes é revelado, o mundo irá, em algum momento, se recuperar?

4x01 - Orientation / 4x02 - Jump, Push, Fall
EUA 21/9/2009
BRA indefinido

VOLUME CINCO: REDEMPTION" FAZ UMA ESTRÉIA ESPECIAL DE DUAS HORAS INTRODUZINDO UM GRUPO MISTERIOSO DE ARTISTAS 'CARNIVAL' DE INTENÇÕES DESCONHECIDAS, ENQUANTO ROSTOS FAMILIARES SE AJUSTAM PARA NOVOS ESTÁGIOS DE SUAS VIDAS QUE IRÁ DESAFIAR SUAS PERCEPÇÕES DO MUNDO E DE SUAS HABILIDADES. ROBERT KNEPPER ENTRA PARA O ELENCO PRINCIPAL. RAY PARK, ZELJKO IVANEK, MADELINE ZIMA, E DAWN OLIVIERI SÃO ATORES CONVIDADOS.

Claire (Hayden Panettiere) luta para se ajustar a sua nova vida na faculdade quando uma misteriosa morte a coloca sob os holofotes novamente. Em algum lugar, Hiro (Masi Oka) e Ando (James Kyson Lee) continuam com sua nobre jornada de ajudar pessoas, promovendo suas habilidades. Angela (Cristine Rose) teme que Nathan (Adrian Pasdar) descobrirá em breve sua verdadeira identidade; enquanto Matt (Greg Grunberg) é assombrado por um visitante inesperado que persegue algo perdido. Tracy Strauss (Ali Larter) e H.R.G. (Jack Coleman) unem forças, para desvendar o motivo por trás de um terrível crime. Enquanto isso, Peter (Milo Ventimiglia) usa suas habilidades para o bem, mas ele é logo chamado para ajudar um velho amigo. Enquanto os heroes se ajustam ao seu novo ambiente, um misterioso grupo carnival, guiados pelo líder Samuel (Robert Knepper), deixam sinais em rostos familiares. James Kyson Lee e Zachary Quinto também protagonizam. Rachel Melvin, Jimmy Jean-Louis, Ashley Crow, Lisa Lackey, Assaf Cohen, e Saemi Nakamura são atores convidados.

OBS.:
-O termo "carnival" não tem uma tradução equivalente no português, é algo entre um circo e um parque de diversões, algo muito comum nos EUA. Por isso trataremos o termo pelo seu original, sem traduções.
-A palavra "heroes" (do inglês 'heróis') também foi deixada no original, já que se trata de um termo que na série não define somente heróis, mas sim todos os personagens que detém poderes, mesmo que ele seja um vilão em algum momento.


4x03 - Ink
EUA 28/9/2009
BRA indefinido

NOVOS MISTÉRIOS SÃO DESENTERRADOS ENQUANTO UM NOVO HERÓI RELUTANTE É APRESENTADO - DEANNE BRAY, MADELINE ZIMA, DAWN OLIVIERI E A VENCEDORA DO PRÊMIO DA ACADEMIA LOUISE FLETCHER SÃO ATORES CONVIDADOS.

Peter (Milo Ventimiglia) enfrenta consequências inesperadas por seus atos heróicos e encontra uma relutante nova heroína (atriz convidada Deanne Bray). Enquanto Claire (Hayden Panettiere) continua a se ajustar a vida na faculdade, ela deve descobrir como lidar com o fato de que sua habilidade foi revelada. Enquanto isso, Samuel (Robert Knepper) move céu e terra para recuperar as memórias de seu irmão falecido Joseph. Em algum lugar, Matt (Greg Grunberg) luta com seus demônios internos enquanto Sylar (Zachary Quinto) emerge misteriosamente. Jack Coleman também protagoniza. Assaf Cohen e Rick Worthy são atores convidados.

4x04 - Acceptance
EUA 5/10/2009
BRA indefinido

OS HEROES ESTÃO TENTANDO VOLTAR A SUAS VIDAS ANTIGAS - ROBERT KNEPPER, RAY PARK, BRUCE BOXLEITNER E SWOOSIE KURTZ SÃO ATORES CONVIDADOS.

Enquanto a vida de Hiro (Masi Oka) continua por um fio, ele se distrai salvando a vida de outros. Enquanto isso Angela (Cristine Rose) tenta ajudar o novo "Nathan" (Adrian Pasdar) a se lembrar de seu passado, sob o risco de se lembrar além do necessário. Em algum lugar, Tracy (Ali Larter) está determinada a ter seu emprego de volta, mas se dá conta de que ela precisa fazer algo de maior impacto. Jack Coleman, James Kyson Lee, Zachary Quinto e Milo Ventimiglia também protagonizam. Ashley Crow, Saemi Nakamura e Dawn Olivieri são atores convidados.


4x05 - Hysterical Blindness
EUA 12/10/2009
BRA indefinido

A AUTO DESCOBERTA ABALA O MUNDO DE NOSSOS HEROES ENQUANTO ENCONTRAM NOVAS HABILIDADES, TENTANDO RETOMAR A VIDAS PASSADAS E SE DEPARANDO COM UM BEIJO INESPERADO -  MADELINE ZIMA, DAWN OLIVIERI, DEANNE BRAY, TESSA THOMPSON, ERNIE HUDSON, RAY PARK E A VENCEDORA DO PRÊMIO DA ACADEMIA LOUISE FLETCHER SÃO ATORES CONVIDADOS.

Samuel (Robert Knepper) preparam novas adições a sua família, enquanto Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri) o alerta das consequências. Enquanto isso, Peter (Milo Ventimiglia) encontra uma forma inesperada de se conectar com Emma (atriz convidada Deanne Bray), que prefere ficar distante. Em algum lugar um lado diferente de Sylar (Zachary Quinto) emerge enquanto ele tenta desesperadamente se lembrar da pessoa que costumava ser. Masi Oka e Cristine Rose também protagonizam. Rachel Melvin e Jack Wallace também são atores convidados.

4x06 - Tabula Rasa
EUA 19/10/2009
BRA indefinido

OS HEROES TENTAM SALVAR A SI MESMOS E A OUTROS SEM USAR SEUS PODERES.

    Matt (Greg Grunberg) toma medidas extremas para eliminar Sylar (Zachary Quinto), que continua a atormeta-lo. H.R.G. (Jack Coleman) pede um favor a Tracy (Ali Larter) para salvar um garoto problemático cujos problemas a faz lembrar dela mesma. Enquanto Claire (Hayden Panettiere) e Gretchen (atriz convidada Madeline Zima) recebem um trote de suas amigas de fraternidade, elas se dão conta de que a intimidação talvez não seja seu maior problema.

OBS:
Segundo o site The O.D.I o sexto episódio da quarta temporada de Heroes se chamará "Tabula Rasa". Segundo o Wikipedia:

Tabula rasa (do latim, "folha em branco") se refere à tese epistemológica que fundamenta à corrente filosófica chamada empirismo.

O filósofo inglês John Locke (1632-1704), considerado o protagonista do empirismo, detalhou a teoria da Tabula rasa em seu livro, Ensaio acerca do Entendimento Humano (1690). Para Locke, todas as pessoas ao nascer o fazem sem saber de absolutamente nada, sem impressões nenhumas, sem conhecimento algum. Então todo o processo do conhecer, do saber e do agir é aprendido pela experiência, pela tentativa e erro (i.e. o homem nasce como se fosse uma "folha em branco").
Sim, esse John Locke foi usado como referência para o John Locke de Lost. Naquela série nada é por acaso. Mas em Heroes, o que será que isso significa para a série? Meu palpite é que isso tenha a ver com o Hiro.


4x07 - Strange Attractors
EUA 26/10/2009 (previsão)
BRA indefinido

OS HEROES TENTAM SALVAR A SI MESMOS E A OUTROS SEM USAR SEUS PODERES.

    Matt (Greg Grunberg) toma medidas extremas para eliminar Sylar (Zachary Quinto), que continua a atormeta-lo. H.R.G. (Jack Coleman) pede um favor a Tracy (Ali Larter) para salvar um garoto problemático cujos problemas a faz lembrar dela mesma. Enquanto Claire (Hayden Panettiere) e Gretchen (atriz convidada Madeline Zima) recebem um trote de suas amigas de fraternidade, elas se dão conta de que a intimidação talvez não seja seu maior problema. 


4x08 - Once Upon A Time In Texas
EUA 2/11/2009 (previsão)
BRA indefinido

HIRO TEM UMA SEGUNDA CHANCE PARA SALVAR O AMOR DE SUA VIDA.

Quando Hiro (Masi Oka) viaja três anos no passado, ele tem uma segunda chance para salvar Charlie (atriz convidada Jayma Mays) das mãos de Sylar (Zachary Quinto). No entanto a presença de Samuel (Robert Knepper) acaba complicando ainda mais a missão de Hiro. O passado de  H.R.G. (Jack Coleman) com sua parceira (atriz convidada Elizabeth Rohm) na Primatech é revelado.

Danielle Savre, Sally Champlin, Dawn Olivieri e Jayma Mays são atores convidados.


4x09 - Shadowboxing
EUA 9/11/2009 (previsão)
BRA indefinido

CLAIRE FICA SABENDO A VERDADE POR TRÁS DOS ATAQUES E SYLAR AGE POR CONTA PRÓPRIA

Claire (Hayden Panettiere)  está determinada a ir a fundo para descobrir a causa dos ataques da fraternidade Rush por conta própria, até que H.R.G. (Jack Coleman) intervém para perceber que talvez ele seja a fonte dos problemas dela. A nova habilidade de Peter (Milo Ventimiglia) é perfeita para seu trabalho e lhe dá a oportunidade de ajudar Emma (atriz convidada Deanne Bray) a aceitar sua nova vida. A batalha de Sylar (Zachary Quinto) para ganhar o controle total do corpo de Matt (Greg Grunberg) coloca em jogo um perigo em potencial.

Kat Purgal, Carlease Burke, Danica Stewart, Candice Patton, Sally Champlin e Assaf Cohen são atores convidados.

4x10 - Brother's Keeper
EUA 16/11/2009 (previsão)
BRA indefinido

A VERDADE SE APROXIMA DE NOSSOS HERÓIS POR CAMINHOS NOVOS E PERIGOSOS

Samuel (Robert Knepper) fica sabendo o quanto ele pode ficar poderoso e toma medidas perigosas para alcançar seu potencial total. Enquanto Tracy (Ali Larter) começa a perder o controle de seu poder, um de seus corre perigo. Sylar (Zachary Quinto) continua sua batalha com Matt (Greg Grunberg)

Kavi Ladnier, Jimmy Jean-Louis, Ravi Kapoor e Andrew Connolly são atores convidados.


4x11 - Thanksgiving
EUA 23/11/2009 (previsão)
BRA indefinido

A AÇÃO DE GRAÇAS UNE FAMÍLIAS E TRÁZ NOVAS REVELAÇÕES

H.R.G. (Jack Coleman) oferece um jantar de ação de graças nada tradicional. A família Petrelli recebe um convidado surpresa em sua mesa. Samuel (Robert Knepper) continua a manter Hiro como seu refém, enquanto Lydia (atriz convidada Dawn Olivieri)  vai em busca da verdade.

Ashley Crow, Jimmy Jean-Louis, Madeline Zima, Ray Park, Harry Perry, Elisabeth Rohm, Andrew Connolly também são atores convidados.


4x12 - Upon This Rock
EUA 11/01/2010
BRA indefinido

4x13 -Let It Bleed

EUA 30/11/2009 (previsão)
BRA indefinido

4x14 - Close To You

EUA
BRA indefinido

4x15 - TBI
EUA
BRA indefinido

4x16 - The Art of Deception
EUA
BRA indefinido

4x17 - The Wall

EUA
BRA indefinido

4x18 - TBI
EUA
BRA indefinido

4x19 - TBI
EUA
BRA indefinido







OBS: Os títulos em português não são necessariamente uma tradução do título original, mas são os títulos atribuídos aos episódios no Brasil pelo canal Universal Channel. Cada descrição de episódio é uma tradução da descrição oficial emitida pelo canal americano NBC que produz e transmite Heroes nos EUA.


Hayden fala sobre a nova temporada e a saída de Fuller


Especulações sobre a nova temporada não param de aparecer, mas ainda pouco se sabe de concreto do que está por vir, ainda mais com a saída de Bryan Fuller da equipe criativa. Durante a divulgação de seu filme I Love You, Beth Cooper, Hayden Panetiere falou um pouco mais sobre a quarta temporada e sobre a saída precoce de Fuller:

Sobre Claire
"Ela está na faculdade e tem uma ótima colega de quarto. Você não saberá ao certo como será a colega no começo."

Sobre o circo
"Haverá esse grupo de pessoas chamado "O Circo" (The Carnival). Eles serão o oposto da Companhia."

Sobre a saída de Bryan Fuller
"Sabe, já que não li todos os roteiros e não estive envolvida no processo de criação, obviamente os escritores estão [mais afetados com essa saída]. Trabalhamos duro. Trabalhamos duro, mas todos são incríveis, e nos divertimos juntos. Ele está saindo, e ele fez coisas incríveis, então estamos todos orgulhosos dele."

Sobre a expectativa do público
"Acho que [o programa] estabeleceu um nível muito alto para sí próprio, e acho que é muito complicado agora por causa dessa demanda. Sabe, não é facil agradar o tempo todo, mas ainda gosto de assistir ao programa."


A nova temporada de Heroes começa no dia 21 de setembro, com um episódio especial de 2 horas.

Fonte: SciFiWire via Heroes The Series

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Redemption: Mais uma amiga para Claire

AVISO DE SPOILER - Segundo coluna de Michael Ausiello do EW, Claire poderá ter um romance com sua nova colega de quarto Annie, interpretada pela atriz Rachel Melvin. Como assim? Segundo Ausiello não seria exatamente uma relação completa, mas algo vai acontecer entre Claire e a nova amiga.

Hayden falou sobre os rumores de sua possível saída da série, que ocorreram a algum tempo. Ela desmente que esteja querendo sair de Heroes e confirma que adora trabalhar na série, que já considera a todos como parte de sua família.

E como será que os irão reagir diante de uma Claire mais, digamos, experimentalista?


Fonte: Ask Ausiello

Vote em Heroes no Tater Tops 2009


A eleição Tater Tops 2009, foi criada pela colunista Kristin dos Santos para sua coluna sobre TV no site do E!. São dezenas de categorias, como melhor ator e atriz, melhor vilão, melhor apresentador e etc. E Heroes recebeu 4 indicações diretas e indiretas, sendo todas elas voltadas para Kristen Bell e Zachary Quinto. Apenas por Heroes, Kristen tem 2 indicações, e mais uma por sua participação em Party Down. Zachary recebeu 2 indições, confira a lista e vá até esse link e faça seu voto.

Melhor Ator/Atriz convidado (Best Guest Star) - Kristen Bell como Uda Bengt, Party Down
Melhor Vilão (Best Baddie) - Sylar (Zachary Quinto), Heroes
Melhor Bitch (Best Bitch) - Elle Bishop (Kristen Bell), Heroes
Momentos em que você quis jogar sua TV fora (TV Out the Window Moments) Sylar mata Elle, Heroes

É uma pena mesmo acabarem com a dupla Elle/Sylar de Heroes, foi uma das coisas mais legais de Villains. Aliás, essa ultima categoria é muito boa para mostrarmos aos produtores de Heroes nossa insatisfação com o fim de Elle na série. Até o momento de publicação deste post, essa cena é a segunda mais votada em relação a insatisfação do público. Então, por favor, não deixem de votar.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Volume 4: Fugitives


3ª Temporada, Volume 4: Fugitivos

Data de estréia nos EUA:
2/2/2009 (NBC)
Data de estréia no Brasil: 10/4/2009 (Universal)

Após o fim do Volume 3 "Villains" (Vilões) Heroes retorna com "Fugitives", o quarto Volume da saga sobre pessoas comuns com habilidades especiais.

Depois de informar ao presidente dos EUA a existência de pessoas com habilidades especiais, Nathan lidera uma equipe para caçar e prender todos que possuem poderes. A nova saga inicia exatamente neste ponto, quando os heróis começam a ser caçados.

A maior novidade da nova saga é a volta do produtor e roteirista da primeira temporada Bryan Fuller. Bryan foi responsável pelo roteiro de “Company Man”, um dos episódios mais elogiados da série, que focou o passado de Noah Bennet. Com o retorno de Fuller, a terceira temporada de Heroes segue um curso mais firme, lembrando os bons tempos da primeira temporada.

Fugitivos também marca o inicio de uma nova era para Heroes e está sendo considerado um dos melhores volumes da série, só perdendo para o primeiro. Um dos pontos fortes na trama é a união entre os personagens. A fuga fará com que muitos deles se aproximem, criando uma grande interação entre personagens que ainda nem se conheciam. A riqueza da história também lembra muito a da primeira temporada, trazendo à tona o lado humano dos personagens.



3x14 - A Clear and Present Danger
EUA 2/2/2009
BRA 10/4/2009 “Um Perigo Claro e Presente”

Meses após a explosão que derrubou a Pinehearst e a Primatech, nossos heróis tentam deixar o passado para trás e começar uma nova vida. Agora sem poderes, Hiro tenta treinar Ando para se tornar um verdadeiro super-herói. Suresh volta a trabalhar como taxista, Peter volta a salvar vidas como paramédico, Daphne e Matt tentam viver como um casal normal. Claire, tentando viver uma vida comum, acaba descobrindo um plano faltal comandado por Nathan para perseguir e capturar pessoas com poderes. Enquanto isso Sylar procura por seus verdadeiros pais.


3x15 - Trust and Blood
EUA 9/2/2009
BRA 17/4/2009 “Confiança e Sangue”

Depois de uma série de eventos inesperados, nossos heróis correm de seu ultimo inimigo, um de seus, Nathan Petrelli. Após Matt desenhar uma série de imagens proféticas, o destino trágico de alguém proximo dele é revelado. Em algum lugar, Sylar continua a busca por seu pai e encontra um jovem deslocado, com algumas informações e poderes próprios.


3x16 - Building 26
EUA 16/2/2009
BRA 24/4/2009 “Prédio 26”

Os planos de Nathan encaram um problema, quando a segurança nacional inicia uma investigação por ordem direta do presidente dos EUA. Sylar e Luke caem na estrada para encontrar o pai de Sylar, sendo secretamente caçados pelos agentes de Nathan. As coisas se complicam na família Bennet quando Claire entra em ação para proteger um jovem com poderes para não ser capturado por HRG. Em algum lugar, as imagens proféticas de Matt levam Hiro e Ando até a Índia, e um misterioso aliado aparece para ajudar os heróis.


3x17 - Cold Wars
EUA 23/2/2009
BRA 1/5/2009 “Guerra Fria”

Enquanto é mantido refém, HRG é submetido ao interrogatório implacável de Matt, revelando como ele se envolveu com o plano de capturar pessoas com poderes de Nathan. Enquanto isso, a descoberta de Matt leva Peter a ficar frente-a-frente com o "Caçador".


3x18 - Exposed
EUA 2/3/2009
BRA 8/5/2009 “Exposto”

Depois de receber uma dica do "Rebelde", Matt e Peter correm até o Prédio 26 para resgatar Daphne e recuperar arquivos que irão expor o plano governamental para pessoas com poderes. Claire encontra ajuda de uma fonte inesperada para tirar Alex da cidade. Enquanto Sylar e Luke continuam sua viagem, Sylar começa a ter lembranças de seu pai que o leva a descobrir a verdade sobre sua mãe. E o "Caçador" revela seus interesses ocultos com uma explosiva surpresa para um dos heróis.


3x19 - Shades of Gray
EUA 9/3/2009
BRA 15/5/2009 “Tons de Cinza”

Quanto Sylar fica cara-a-cara com seu pai ausente, o reencontro prova ser o que ele menos esperava. Em algum lugar, depois de receber uma dica do "Rebelde", Claire precisa decidir se ela vai ajudar seu inimigo Eric Doyle a não ser capturado. Enquanto isso, o "Caçador" planeja desmascarar os segredos da família Petrelli e tomar o controle da operação de Nathan. Matt se encontra no foco da atenção pública na capital americana.


3x20 - Cold Snap
EUA 23/3/2009
BRA 22/5/2009 “Frente Fria”

HRG convence Emile Danko, conhecido como o "Caçador", a libertar Tracy do prédio 26, na esperança de que ela os leve até o "Rebelde". Assim que Angela foge da captura, ela recorre a uma antiga amiga em busca de ajuda. Em Los Angeles, Hiro e Ando continuam a cumprir a ultima missão do "Rebelde" para protejer o mais novo herói visto.


3x21 - Into Asylum
EUA 30/3/2009
BRA 29/5/2009 “No Esconderijo”

Agora que o poder de Nathan foi revelado e ele perde o controle de sua operação, ele e Claire se escondem no Mexico. Com Emile Danko no controle da operação do governo, seu plano de destruir todas as pessoas com poderes entra em ação, e ele se alia com um improvável parceiro. Enquanto isso, Angela e Peter encontram refujo numa igreja e começam a a reparar seu relacionamento problemático.


3x22 - Turn and Face the Strange
EUA 6/4/2009
BRA 5/6/2009 “Vire-se e Enfrente o Desconhecido”

Enquanto Danko avança com a operação do governo, alguém próximo dele é colocado na linha de fogo. A vida de HRG continua a seguir fora de controle e seu casamento chega perigosamente próximo de um fim. Enquanto isso, Hiro e Ando continuam sua viagem com uma entrega especial para Matt Parkman. Em algum lugar, Angela Petrelli desenterra os demônios de seu passado.


3x23 - 1961
EUA 13/4/2009
BRA 12/6/2009 “1961”

Enquanto Nathan, Claire, Peter e HRG ajudam Angela a desenterrar seu passado, ela revela os segredos sombrios que a assombrou por anos. Enquanto isso, Mohinder fica sabendo do envolvimento de seu pai numa operação do governo esquecida a muito tempo.


3x24 - I Am Sylar
EUA 20/4/2009
BRA 19/6/2009 “Eu sou o Sylar”

Sylar segue com sua parceria incomum e começa a ter inesperadas crises de identidade. Hiro e Ando tomam medidas para derrubar o prédio 26. Enquanto isso, a recém descoberta paternidade de Matt o faz mudar suas prioridades. Em algum lugar, Nathan coloca em prática um plano para corrigir os erros da sua operação junto ao governo.


3x25 - An Invisible Thread
EUA 27/4/2009
BRA 26/6/2009 “Uma Linha Invisível”

Nathan enfrenta Sylar que tenta impedi-lo de ver o presidente. Sylar tem seus próprios planos para essa nova parceria. Enquanto isso, Hiro aprende que há consequências para sua tentativa de usar seu poder. Em algum lugar, Matt é forçado a fazer algo extraordinário para proteger seu futuro e o de sua família.


OBS: Os títulos em português não são necessariamente uma tradução do título original, mas são os títulos atribuídos aos episódios no Brasil pelo canal Universal Channel. Cada descrição de episódio é uma tradução da descrição oficial emitida pelo canal americano NBC que produz e transmite Heroes nos EUA.