segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Sobre as camisetas

Foram atualizadas as quantidades de camisetas Heroes que temos à venda. Agora pra facilitar a consulta das que ainda temos, iremos marcar com a cor vermelha as quantidades de certo modelo reservada. Assim que qualquer pessoa enviar seu pedido de orçamento a camiseta ficará reservada por 3 dias corridos. Antes eram 5 dias úteis, mas como há outras pessoas interessadas nas mesmas camisetas este prazo diminuiu. Ao lado do número em vermelho estará marcado até quando ele estará reservado para a compra. Se a camiseta for comprada os números serão atualizados, senão, irão voltar ao normal. Mesmo assim você pode fazer o pedido de uma camiseta em reserva, entrando numa espécie de lista de espera caso a compra não ocorra.

É muito comum as pessoas pedirem apenas o orçamento mas não fecharem o pedido, por isso não há problemas em pedir o orçamento de envio de uma camiseta já reservada.

Os números riscados são de quantidades antigas e valerá o valor seguinte ao lado direito do ultimo número riscado. Cada vez que uma camiseta é vendida seu número atual será riscado passando para um novo número ao seu lado que indica a quantidade disponivel atual.

Consulte na página da liquidação tudo referente a compra das camisetas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.