segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ali Larter em 'Resident Evil: Afterlife'


Como já noticiamos, Ali Larter está no mais novo filme da franquia Resident Evil com a personagem Claire Redfie. Já é o segundo filme que Ali participa da franquia, baseada no jogo de videogame de mesmo nome. Resident Evil: Afterlife, quarto filme da série, tem previsão de estréia para o dia 10 de setembro nos EUA, com a tecnologia 3D. Confira o trailer lançado na WonderCon desse ano:





Fonte: Ali Larter Fan

4 comentários:

  1. Rodrigo4:07 PM

    Impossível ver a Ali em meio à tanta água e não lembrar da Tracy, se bem que a Niki Sanders era mais simpática.

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa é certa... Tanto pra Resident Evil, quanto pra Heroes...

    Ali Larter + Água = Combina!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8:45 PM

    por isso ela estava desaparecida da série
    residente evil teve as gravações no meio da estória de heroes!

    ResponderExcluir
  4. PQPPPPP esses merdas tão misturando tudo quanto é porcaria pra acabar com esse filme pronto já era Resident Evil n tem mais volta cara agora eles vão pegar uma parte da historia do Resident Evil 5 do video game em q o Wesker controla a Jill pow vcs viram um dispositivo no peito dela mermão pra quem nunca jogou o jogo coloca no youtube videos do jogo resident 5 pra vcs verem a cada ano tão cagando mais e mais esse filme. Eu n consigo entender como q esses caras n conseguem ver a besteira q eles tão fazendo oq tá dando sucesso agora é fazer filmes de jogos, desenhos, miniseries e tudo mais e ao inves de seguir a historia como o Globo todo quer ou pode até ser mesmo q possam acrescentar algumas coisas mas pow da um tempo cara n modifica d+ se n perde a graça. A todos aquele q realmente gostam da historia e sabem doq eu to falando um abraço e é isso galera é ter q se contentar com a historia de verdade q é a dos video games e mais até as dos video games tão perdendo tesão pq todo aquele misterio quebra cabeça q tinha no primeiro jogo até o terceiro n tem mais do quarto em diante acabo tudo isso tá um jogo completamente CRU! E eu n vou nem começar a falar mais da porra dos zumbis q n existem mais e são só um bando de coco controlados por um parasita com vontade e sede de matar, eu vou embora agora antes q eu quebre a merda do meu computador de tanta raiva. Muito Obrigado!. ¬¬







    Puta!







    Alice é uma merda seus produtores do bosta!







    Vão TNC!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.