terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais apoio para o retorno de Heroes

 
Wendi Lynn Avignone, a maquiadora de Heroes que está sempre falando da série no Twitter, foi entrevistada pelo blog de Heroes do Universal Channel. Além de falar de sua boa relação com o elenco da série, ela disse que todos querem que a série seja renovada para uma provável última temporada, leia o trecho a respeito:


"Na verdade, se houver uma quinta temporada, será a última. Acho que todos ficam tristes por Heroes acabar tão cedo. Era uma série com muito potencial no início e que foi se perdendo ao longo das temporadas, por vários motivos. Adoraríamos ver algumas histórias serem concluídas de uma forma bacana, especialmente em consideração aos nossos fãs mais leais. Espero que haja um final bem amarrado. Particularmente, adoraria que alguns personagens da primeira temporada voltassem para ajudar a resumir tudo."

Confira a entrevista na íntegra no blog do Universal Channel.

Ela estava ajudando na campanha do E! para eleger o "One Save Show", ou a série que merece ser salva dentre tantas que correm perigo na TV americana. Heroes ficou entre os finalistas, ranqueando em quarto lugar entre 20 séries concorrentes. Chuck, outra série da NBC, foi a grande campeã da disputa.

Outra notícia favorável a renovação da série é uma análise feita pelo The Hollywood Reporter, dizendo que a NBC está considerando pelo menos aprovar uma temporada final para a série.

É hora de torcer e de se manifestar, com certeza. No Twitter ainda segue a campanha #SaveHeroes, você também pode se manter antenado seguindo o nosso Twitter e da maquiadora Wendi. Há também uma nova petição on-line, participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.