quinta-feira, 22 de julho de 2010

Chances de Heroes voltar são quase nulas


Numa de suas ultimas colunas do "Ask Ausiello", Michael conta que as chances de um filme ou mini-série de Heroes estão cadas vez menores. Isso porque o contrato de trabalho dos atores da série com a emissora NBC venceu em 30 de junho. Tim Kring, o criador de Heroes, foi quem anunciou a possibilidade de haver uma continuação a quarta temporada, mas até o momento nada de fato foi confirmado.

Para um trabalho a parte como esse, poderia ser feito um contrato temporário, mas a demora para isso acontecer só diminui as chances de se reunir o elenco novamente. Como essa semana acontece a Comic Con, algo de concreto pode surgir durante a feira, já que algumas pessoas da equipe estão lá participando com outros projetos. Vamos ficar de olho.

7 comentários:

  1. Rodrigo12:57 PM

    Uma pena se não tiver um final decente.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:50 PM

    É uma pena, eu adoro esta série.

    ResponderExcluir
  3. Acho uma pena essa série acabar, é uma das melhores sagas de super- herois ja pruduzidas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:06 AM

    Teve um momento que a série perdeu um pouco o rumo. Mas depois que voltou estava indo até bem.

    Primeiro The 4400 e agora isso...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:49 AM

    Que coisa, uma pena mesmo, adoro a série, ao menos que viesse um filme com final pra série

    ResponderExcluir
  6. Edilson3:40 PM

    A Série Heroes na minha opinião foi uma das melhores séries da tv, tal Série nos faz lembrar que um Heroi não é só constituido de poder, mas o principal de humanidade também (erra, perdoa, chora, ri…).Vou escolher um dos personagens para sintetizar o meu pensamento Hiro Nakamura é um cara inocente, o verdadeiro Heroi sempre combatendo as injustiças, sacrificando a própria vida em prol dos outros, do começo ao fim, basta só a menção deste personagem para resumir a série Heroes em algo como Inocente e Verdadeiro, e os demais personagens fecham o circulo e completam com magia e beleza essa Série que vai ficar para sempre nas nossas mentes e corações.

    ResponderExcluir
  7. Realmente uma pena. Ela teve uma decaída ridícula, mas o final da quarta temporada foi perfeito. Eu até reanimei a assistir!

    ResponderExcluir

Spams e publicidade indesejada serão apagados. Fique a vontade para fazer observações, críticas, elogios e tirar dúvidas.